Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoa, tudo bem? 

Estou organizando um trip onde o foco sera a costa da Espanha, França e talvez Itália. Focando sempre em cidades com praias, também pensei em ir ate Marlloca. 

Pensei em começar a partir de Barcelona e ir em direção a França, fazendo isso de carro. Não se é viável.

Gostaria de dica/ajuda com roteiro, se é possível pegar o carro em um lugar e deixar em outro, etc. Toda ajuda é bem vinda, já que não conheço nada. O tempo de viagem sera de 15 dias e não tenho orçamento definido ainda, mas nada muito luxuoso. 

Desde já, obrigada. 

• Membros de Honra
Postado

Olá, sim é viável, já fiz parte desse trajeto muitos anos atrás e estou pensando em repeti-lo  ano que vem (provavelmente em março ou abril). É uma região muito bonita do mundo, vale a pena conhecer. Gostei principalmente do litoral norte da Espanha ( Cadaques, Cap de Creus etc).   

Para ir a Maiorca: é mais rápido e barato voar até Palma e alugar um carro lá (a outra opção seria ir de ferry com o carro alugado, a partir de Barcelona: não recomendo pelo custo/tempo).

É possível alugar o carro em um país e devolver em outro, pagando uma taxa.  Nas poucas vezes que aluguei foi com a Hertz ou Europcar, mas há muitas outras... sugiro fazer umas simulações para ter uma idéia de valores, inclusive dessa taxa aí de devolução em país diferente.  

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...