Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo.

Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer?

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Viajar de ônibus pela Argentina
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 9/11/2018 em 14:20, Sidney Santos disse:

@Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo.

Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer?

Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/11/2018 em 02:57, Gabriela Suruca disse:

Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto

Você pode ir de Puerto Iguazú para Rosário de ônibus (consulte no www.centraldepasajes.com.ar os horários e disponibilidade de assentos) e de Rosário Norte, pegue um Trem para Córdoba (consulte os horários e valores em https://sateliteferroviario.com.ar), dá pra ir de Córdoba para Mendoza de boa de ônibus também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...