Postado Novembro 12, 2018 7 anos Membros Retirei meu passaporte e a mulher não especificou onde tinha que assinar, acabei assinando no campo vazio abaixo da linha, depois fui orientado a assinar de novo na linha, vi que muitas pessoas já fizeram isso, fui informado na pf de que não teria problema, já tiveram algum na hora de embarque, vou para o Japão.
Postado Novembro 13, 2018 7 anos Membros Quem pediu para assinar? Acredito que esteja falando do visto para o Japão, não? Se a PF disse que não tem problema a a moça do consulado pediu para assinar, então os 2 estão dizendo que não faz diferença.
Postado Novembro 13, 2018 7 anos Autor Membros A mulher com quem retirei meu passaporte, assinatura no passaporte, assinei 2x
Postado Dezembro 1, 2018 7 anos Membros Também acabei assinando com parte da assinatura em cima do código de barras.... Será que tem algum problema para leitura digital ??
Postado Dezembro 1, 2018 7 anos Membros Parte da assinatura pegou em cima do código de barras... Tem algum problema para a leitura ??
Postado Julho 30, 2021 4 anos Membros Em 01/12/2018 em 00:35, Jorge Drumm disse: Parte da assinatura pegou em cima do código de barras... Tem algum problema para a leitura ?? Fiz isso também, mas pegou bem pouco. Apenas no final! Será que dá problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.