Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Japão - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Fala Kaoru, beleza?

Na realidade estou completamente aberto com relação a Tókio e Yokohama. Elas entraram no meu roteiro a princípio por causa dos jogos do São Paulo. Adoro o Japão e sempre tive vontade de ir, mas pelo alto custo de tudo lá, ia ficar de fora da minha viagem. Como acabou entrando, vou ficar pouco tempo mas quero aproveitar o máximo.

Primeiramente, qual o bilhete mais barato que eu consigo para fazer o trecho Hong Kong / Tókio?

Quero fazer a viagem para lá de forma extremamente economica no que se diz respeito ao conforto.

Andei lendo para me hospedar em Ryokan, gostaria de ficar próximo do centro.

Parece que Tókio não tem atrações pontuais para visitar e que a cidade inteira é a própria atração. É isso mesmo? Oq não posso deixar de fazer quando for pra lá?

Yokohama me parece que tem o elevador mais rápido do mundo e que vale a visita. Isso além dos templos, museus, etc.

Como vou ficar muito pouco (cerca de uma semana) e talvez passe ainda para visitar um amigo que mora em Osaka, gostaria de dicas para fazer no tempo em que não estiver indo ao estádio.

Dá pra ser economico lá? Gasta-se quando, na média, por dia? Dá pra estimar?

A primeira bateria de dúvidas acho q fica por aqui.

desde já agradeço,

Abraços

Roberto Fabri

• Respostas 159
  • Visualizações 39.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Gregório Ribeiro
    Gregório Ribeiro

Que legal que gostou do blog brother!! Eu tive mais sorte que você na imigração, tinha uma fila pequena e nem durou 10 minutos mas tenho que dizer que foi meio louco quando chegamos em Tokyo, a estaçã

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado, Heka! Já estou quase na reta final. Já fiz o cronograma da viagem.

Semana que vem estarei comprando a passagem e que Deus quiser, o visto em mãos.

Postado
  • Membros

Fala Marcus!!

Que bom cara! Referente a hostel e albergue não tenho indicações para sugerir... Fico feliz de poder ter ajudado em alguma coisa!

Me mande um e-mail, minha amiga acabou de voltar do Japão, pois foi ver o jogo do Corinthians, e ela me trouxe um mapa todo em espanhol (não tem em portugues), com os lugares e regiões. Peguei hoje, vou digitalizar e mando pra voce por e-mail, acho que vai ser mto útil!

Aliás, quem quiser é só pedir que mandarei!! :D

Meu e-mail é gabriel@renovaenergia.com.br

Depois poste aqui o seu roteiro e tudo que voce fez para conseguir o visto/passagem, etc..

Só uma dúvida, sua passagem pela Delta é direto pro Japão? Nossa que estranho não fazer nenhuma escala nos EUA ou na África.

Abraços!!

Postado
  • Membros

Valeu Gabriel, vou te mandar um e-mail agora.

É o seguinte. Eu vou comprar na delta, mas estou vendo em outras também. Eu li que o bom é não fazer parada nos estados unidos, pois para ir para os estados unidos EU PRECISO DE VISTO também. Já basta ter que tirar visto para o Japão, pegar visto para os estados unidos é sacanagem. hahaha

Tem que ter parada sim, mas aí eu pego um que tenha em dubai. Pelo que eu vi, não precisa de visto, tomar vacina e etc. Não tem essas palhaçadas por lá.

Postado
  • Membros
Valeu Gabriel, vou te mandar um e-mail agora.

É o seguinte. Eu vou comprar na delta, mas estou vendo em outras também. Eu li que o bom é não fazer parada nos estados unidos, pois para ir para os estados unidos EU PRECISO DE VISTO também. Já basta ter que tirar visto para o Japão, pegar visto para os estados unidos é sacanagem. hahaha

Tem que ter parada sim, mas aí eu pego um que tenha em dubai. Pelo que eu vi, não precisa de visto, tomar vacina e etc. Não tem essas palhaçadas por lá.

Marcus, se não me engano, só não precisa de visto em Dubai se for pela Emirates e, no caso, visto de transito. Indo por Doha não precisa de visto, foi por isso que, além do preço optei pela Qatar. Ontem vi que a passagem para Tóquio esta 1500 dólares

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Postado
  • Membros

http://www.qatarairways.com ?

Estou vendo que tem um voo de saída para SP para Doha e depois Japão. E esta 300 reais mais barato que emirates. Eu vou dar uma conferida nisso também, valeu Marcello. Sempre me ajudando! :)

Postado
  • Membros

Exatamente Marcus, mas fica atento pois no site da Qatar só pode pagar com cartão internacional em uma única parcela e ainda soma o Iof para transações internacionais. Recomendo comprar pelo submarino viagens onde pode parcelar e não paga o iof, comprei as minhas passagens por lá e foi super tranquilo

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Marcello e Marcus e ai tudo bem com vocês??

Bom, vi aqui q vcs estão pretendendo ir em Março. Então eu estou ja fechando a minha passagem pra essa semana para o japao. Ontem saiu valor de Sao-Londres-haneda por 2524,00 com taxas sairia quase 2800. Acontece que dizem que la pessoal sofre com serviço de imigração que aparentemente parece ser pior que os estados unidos. Nao sei se é isso e nao prefiro arriscar, foraa que sao duas malas de 23kg, ou seja, diferente da Emirates e Doha que vc fecha 2 malas de 32kg.

Me digam, se vcs tentassem em Abril comigo, de repente sairia em conta ja q alguns dias vou ficar em casa de parentes (poderia tentar negociar com eles de vcs ficarem alguns dias), e em contrapartida, poderiamos fechar algum quarto de hostel.

Me digam, pois estou nessa parada sozinha, ou seja, embora tenha parentes la vai ser duro ter que me virar sozinha. Estou procurando alguem pra poder alem de economizar, poder se virar bem por la.

me avisem q vcs acham.

bjs

Postado
  • Membros

Desculpem, mas acho que esqueci de mencionar, que minha pretensao é ir dia 02/04 e ficar ate 24/04.

Vcs já fecharam a passagem? Estou vendo fechar a Qtar ou a da Africa.

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.