Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá, galera moro em Capitólio e tô afim de sair em 2019, sou sozinho no mundo, quero formar um grupo ou uma companhia p viajar sem dinheiro, não quero viajar sozinho, pois não curto ficar sozinho, quero uma companhia p dividir essa essa aventura! Não tenho muita experiência, quando sai de mochilao para me manter fiz estátua viva, porém quero sair agora de outra forma! C quiserem me chamem no whatsapp 037 984015728 que montaremos a melhor estratégia! Um abraço de luz! 

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Ane Oliveiraa
      Cia para Viagem!!! 
      Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá  
    • Por Marília Vicentini
      Oi pessoal,

Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de Setembro! Alguém está planejando o mesmo e quer dividir os custos de carro e guia?
      Bjs