Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Migração e comprovante de estadia

Postado
  • Membros

Então galera, não sei se tem algo sobre isso, se tem, não achei. Caso tenha, coloquem o link e apago esse. 

Sou novo aqui, mas um viajante com experiência. Mas essa é a minha primeira vez na Europa. Entro pro Madrid e vi comentários que é bem chato a migração lá. 

Vou fazer Espanha, Portugal, Itália, Holanda e França (nessa ordem).

Tenho amigos em Portugal e França. Eles precisam fazer a carta convite pra mim? Tenho o comprovante de hospedagem só dos outros países. 

Grato 

Featured Replies

Postado
  • Membros

O ideal é que tenha a Carta Convite nos termos estabelecidos pela embaixada de cada pais. Atenção que a Espanha tem valor minimo de entrada e valor minimo por dia de permanência (ja comentei sobre isso aqui basta dar uma pesquisada). Não esqueça do seguro.

Mil pessoas podem entrar por Barajas e o cara não perguntar nada! Mas você pode ser um dos que o agente vai pedir as comprovações, e ai? Sera que vale arriscar?

Postado
  • Membros

@Wallace-Geo Pra fazer essa carta convite pode ser um pouco chatinho, além do anfitrião ter que se atentar aos termos exigidos é preciso registra-la em cartório e ai ja tem um custo tambem. Outra forma que vc pode usar de forma bem tranquila seria fazer uma reserva pelo booking em algum local que permita vc cancelar até certa data sem pagar nenhum taxa, ou entao nem que vc "perdesse" 1 diária por no-show mas nao dependeria de ninguem pra adentrar na Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.