Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Sem ter sido chamada, mas querendo ajudar, acho que a unica que tem essa possibilidade é a Localiza, ms vc paga uma taxa extra por devolver em outro local.

 

filipebond,

Rapaz, já que você é daí de Recife, será que conhece alguma locadora de carro em que eu possa locar em recife e devolver em joão pessoa????

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde mochileiros !!!

 

Como em Novembro estarei indo p/ Recife, resolvi dar uma passada p/ conferir algumas dicas p/ hospedagem ... estarei verificando todas !! vlw

Entrei em alguns sites de Hoteis, e pelo amor de Deus ... tá salgado hein ... rsrsrs

Preciso ficar em Boa Viagem, pois meu meio irmão mora por lá, e não quero ficar tão perdida, já q irei sozinha !!!

Se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço !!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, uma dica por favor..

 

Vou pegar o onibus em maceió às 13:00... e dizem que até o recife leva 4:30, ou seja, vou chegar às 17:30, sendo que eu pretendia pegar o metro pra ir até o arrecifeshostel.com.br, que fica em boa viagem..

A pergunta:

Às 17:30 já está superlotado o metrô? É seguro, tranquilo fazer este percurso neste horário?

Se fosse de taxi, alguem tem ideia de quanto gastaria??

 

Muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde mochileiros !!!

 

Como em Novembro estarei indo p/ Recife, resolvi dar uma passada p/ conferir algumas dicas p/ hospedagem ... estarei verificando todas !! vlw

Entrei em alguns sites de Hoteis, e pelo amor de Deus ... tá salgado hein ... rsrsrs

Preciso ficar em Boa Viagem, pois meu meio irmão mora por lá, e não quero ficar tão perdida, já q irei sozinha !!!

Se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço !!!

 

Abraços

 

 

Mariana, em Maio do ano passado estive em Recife/Olinda, e o que pude constatar é que, pousadas em Olinda costumam ser bem mais baratas que em Recife, principalmente ali proximo à praia de Boa Viagem.

 

Sugiro que você fique em Olinda, que é uma Cidade bem mais 'aconchegante' e mais 'barata' pra se passar. Em Olinda tem uma pousada (a que fiquei) que se chama pousada D'Olinda www.pousadadolinda.com.br, é bem simples mas vale o custo benefício (paguei R$50 a diária em 6 dias) como vc vai na Baixa temporada dá pra negociar bastante!!! Fale direto com o gerente (que não lembro o nome, ele é bom de negociar)...

Só pra se ter uma idéia, vi um albergue em Recife e o cara tava pedindo R$80 num quarto coletivo, e nem se abriu pra negociar... ::prestessao::

 

filipebond,

 

Rapaz, já que você é daí de Recife, será que conhece alguma locadora de carro em que eu possa locar em recife e devolver em joão pessoa????

 

Valeu!!

 

Acho que vc consegue isso tbm com a Avis e com a Unidas, só que como dito: é caro pra caramba!!!! ::dãã2::ãã2::'>

Vale a pena locar numa menor em PE e depois na PB noutra.

 

Em PB eu loquei numa chamada Via Nordeste Fone/Fax: (81) 34724141 via_nordeste@hotmail.com www.vianordesterentacar.com.br (mas o site não tá funfando) ::putz::

 

Paguei R$60 num celta 2p, com AR (acho que AC é imprescindível num lugar tão quante quanto Pérrrrnambuco! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei em Recife em junho de 2010, fiquei hospedado no Albergue Piratas da Praia, era bem animado lá, conheci uma galera muio massa, agente entrava na cachaça todo dia. O Staff é super prestativo e ajudam bastante na hora de organizar os passeios, o lugar é bem legal, limpo, cheio de arte espalhada pelo hostel. Café da manha é bem gostoso eu sempre forçava o máximo pra economizar no almoço auhauha. Acho que eu paguei R$32,00 na diária com ventilador, assim ganhei um despertador natural já que quando chega uma certo horário eu não aguentava o calor e tinha que pular da cama ::hein: . Tem uma sala equipada com TV e vários filmes em DVD pra hora que for morgar ou assistir algum jogo, tem violão e teclado (rolo muito quando eu fui lá)O maior problema lá é que o albergue fica em um prédio no segundo ou terceiro andar não me lembro, então fica um pouco apertado e tem que subir e descer escadas toda hora, pra quem fuma, como eu, é uma desgraça. Quando eu estive lá aparentemente o espaço do hostel ia ser aumentado mas nem sei como ta. Com certeza se fosse pra Recife novamente me hospedaria la, pelo menos uma noite. só pra verificar se aquele ainda é o hostel mais animado que eu já fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rbarizza, beleza?

 

Eu não pegaria táxi, mas isso é pessoal. Você vai pegar o metrô no sentido inverso ao da maioria dos trabalhadores e, como pegará na 2ª estação (rodoviária), provavelmente poderá ir sentado. No segundo trecho (joana bezerra-aeroporto) é ainda melhor.

 

Se informe com o albergue para saber qual ônibus pegar na estação aeroporto ou tente pegar um táxi, a partir daí não dá nem R$10,00.

Ainda, se der sorte, o ônibus passará pelo aeroporto antes de seguir pra rodoviária. Pergunte ao motorista.

 

 

OBS: infelizmente acesso pouco e não sei quando voltarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu estive em Recife por duas vezes. A primeira eu fiquei alojado na Universidade para um congresso de Psicologia que eu estive. A segunda eu fui para fazer um concurso e fiquei no Albergue Piratas da Praia. Realmente é massa lá. Tem alto astral. Principalete que está sozinho, pois a energia lá contamina. Conheci outros viajantes legais e simpatizei com a galera que trabalha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...