Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

No carnaval desse ano fui conhecer o tão falado carnaval de Recife/Olinda.

E fiquei hospedada no Hotel des Arts - http://culthotel.com.br/hotel-des-arts/?lang=pt - localizado na Rua Barão de Souza Leão, nº 400, bairro Boa Viagem.

A relação custo/beneficio desse hotel para o período do carnaval estava boa comparada aos demais hoteis analisados, pois o valor das diárias dos hotéis em Recife sobe absurdamente nesse período. Pagamos em um quarto para duas pessoa de sexta-feira do carnaval até a quarta-feira de cinzas (cinco diárias) o valor total de R$ 1374,00.

O quarto, com banheiro privativo, é simples, mas com ar-condicionado e televisão. Gostei muito do serviço oferecido pelo hotel, pois tinha transfer do aeroporto até o hotel, bem como para o Galo da Madrugada no sabado e nos demais dias para Olinda, sendo que tal serviço já estava incluido no valor da diária. O hotel também está localizado perto da praça da Boa Viagem onde ocorre uma feira tipica.

No geral é um hotel simples mas com um bom serviço oferecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou indo pra Recife em maio/2013. Gostaria de ficar hospedado em Boa Viagem. Me falaram do Hotel Aconchego, mas achei caro o tarifário de lá, conforme no link: http://www.hotelaconchego.com.br/contato/tarifario.html e o Hotel Aquamar ouvi muitas pessoas falando não muito bem das instalações. Alguem tem informação sobre outro hotel mais em conta em Boa Viagem? Ou se há outro local que seja bom para se hospedar. Gostaria de ficar em um local próximo dos pontos turísticos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal...

 

Alguém já se hospedou e recomenda os Hosteis Piratas da Praia e Piratas do Sol?? :?:

Estou chegando em Recife dia 20/06 e os únicos que estou conseguindo disponibilidade são esses.

Alguém conhece recomenda algum outro Hostel em Recife ou Olinda? Com bom preço é claro. ::otemo::

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...