Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Por favor vou a Recife no final do mes e gostaria de dicas de hospedagem econômica para casal em Recife ou Olinda, devo ficar cerca de 5 dias, hotel, pousada, pensao o que for mais em conta.

E gostaria também de dicas do que visitar nas duas cidades e ´como chegar a Porto de Galinhas há onibus? vans? todas as dias serão bem vindas.

Obrigado

• Respostas 129
  • Visualizações 50k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

GAlera

To organizando meu 1o carnaval em Olinda-Recife... quero ficar hospedado em Olinda numa pousada ou alugar uma ksa mesmo.

Sou de BH.. quem ai ja ta animado e arrumando lugar p ficar?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, irei para Recife com a minha família (3 adultos e 1 criança) e gostaria de dicas de pousadas baratas pois não estou disposta a gastar muito...alguém sabe de alguma?

Postado
  • Membros
Olá, irei para Recife com a minha família (3 adultos e 1 criança) e gostaria de dicas de pousadas baratas pois não estou disposta a gastar muito...alguém sabe de alguma?

Bom dia.

Fui a pouco tempo em recife e fiquei hospedado no Hotel Aqua Mar, na praia de Boa viagem.

http://www.hotelaquamar.com.br

super indico o hotel.

fiquei em um quarto quíntuplo com amigos e ficou super barato.

att,

Postado
  • Membros

Vou a Recife em Novembro e quero ficar na região da praia de Boa Viagem, estou achando os preços caros pelo que oferecem...

Na faixa dos 160,00 reais quarto duplo com banheiro privativo que é o que eu posso pagar, não vi muitas opções..

Estou na duvida entre o hotel Arcada Bistro e o Hotel Guyamar...

Alguém conhece? Qual o melhor dos dois, ou se tiverem alguma outra sugestão, agradeço..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Algm sabe me informar se as pousdas abaixo são boas?

Pousada Marin dos caetés

Pousada Alto Astrasl

se sim, qual delas tem melhor localização???

ou sugerem outra pousada?

obrigada

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

BOA DIA

ESTOU INDO PARA RECIFE EM JANEIRO E GOSTARIA DE SABER LUGARES BONS E EM CONTA PARA FICAR APROXIMADAMENTE 15 DIAS. OBRIGADA

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Esqueci de botar aqui minha dica, fiquei numa pousadinha otima, Casa de Chica, em Olinda, era barata, super limpa e café da manha otimo. Mas vi que eles estavam querendo vender, então checar se ainda esta aberto. Fui em maio.

Postado
  • Membros
Vou a Recife em Novembro e quero ficar na região da praia de Boa Viagem, estou achando os preços caros pelo que oferecem...

Na faixa dos 160,00 reais quarto duplo com banheiro privativo que é o que eu posso pagar, não vi muitas opções..

Estou na duvida entre o hotel Arcada Bistro e o Hotel Guyamar...

Alguém conhece? Qual o melhor dos dois, ou se tiverem alguma outra sugestão, agradeço..

Hotel Guayamar e muito bom em seu nível,todo novo,só que mal localizado .

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente.. passado o Reveillon está mais que na hora de decidir sobre carnaval...

Estou querendo passar em Olinda, recebi algumas propsotas em casas coletivas bem no foco da folia... Alguém animando Olinda?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Esta é pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.