Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Por favor vou a Recife no final do mes e gostaria de dicas de hospedagem econômica para casal em Recife ou Olinda, devo ficar cerca de 5 dias, hotel, pousada, pensao o que for mais em conta.

E gostaria também de dicas do que visitar nas duas cidades e ´como chegar a Porto de Galinhas há onibus? vans? todas as dias serão bem vindas.

Obrigado

• Respostas 129
  • Visualizações 50.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá... Gente, eu to precisando de uma ajudinha pra achar um apartamento em Recife pra morar. Se alguem conhecer algum legal, me dá um toque, por favor. Em breve estou me mudando para lá e estou a procura. Por favor, me ajudem. juh_borges@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Srs. Mochileiros,

Voltando agora de Recife e acabei ficando no Albergue Piratas da Praia.

Em poucas palavras: sim, recomendo. Dos que eu pesquisei, era o mais barato, bem localizado e de boa estrutura e serviço.

Minha primeira impressão não foi das melhores. Primeiro porque eu cheguei em um momento de manutenção da estrutura (o que também traduz o cuidado do proprietário na renovação e conservação do equipamento). Logo depois, o "rapaz da recepção" não foi lá a pessoa mais simpática do mundo em um primeiro contato, me repreendendo inclusive por viajar por aí sem fazer reserva. Descobri, porém, que apesar de estar na recepção naquele momento, na verdade ele trabalhava com a manutenção. Falha grave para primeiro contato.

Com o tempo porém, você nota o cuidado da administração na construção do local, decoração e serviços. Excelentes.

Como ponto fortes, a área social, serviço de internet e o ar extremamente cool do local. Destaque muito positivo para o rapaz da limpeza, Gilson, e a moça da cozinha, que infelizmente não sei o nome.

O que poderia ser melhor observado são os espaços do quarto (onde fiquei era vizinho à recepção e tão apertadinho que, como ocupante da beliche superior, não tinha nem como trocar de roupa ou calçar o sapato. Uma cadeira pequena já ajudaria bastante) e, para quem tem problema com escadas, o albergue fica no terceiro andar de um prédio, porém bem localizado em Boa Viagem.

Não conheço os outros albergues de Recife, apenas o de Olinda, mas voltaria fácil para uma nova hospedagem.

Aos demais, boa viagem!

Postado
  • Membros

Prefira ficar em Olinda. Eh mais seguro e bem mais agradavel.

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Thiago, conhece o arrecifeshostel?

Dê uma pesquisada ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Alguém conhece o Hotel Costeiro em Olinda?

Recomendações ou "não-recomendações"?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá gente, sou novo aqui no mochileiros, sou de salvador e estou planejando minha viagem para recife em 12/10 par ficar até 15/10, esta será minha primeira viagem, estou na dúvida se seria melhor ficar hospedado em Recife ou Olinda, estou procurando uma hospedagem que seja bem acessível, irei eu e meu irmão, desde já, agradeço.

Postado
  • Membros

Guia, dá uma olhada no arrecifeshostel.

Postado
  • Membros

Valeu Taciano!vou dar uma olhada sim. Então vc acha melhor se hospedar em recife mesmo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.