Postado Novembro 19, 2018 7 anos Membros E aí, pessoal... Em janeiro (19/01 a 22/01) pretendo ir a Recife, talvez uns 5 dias. Quero visitar a cidade e ir até Maragogi e Praia dos Carneiros. Alguém que se interessar por companhia, dxa o contato. E quem tiver algumas dicas sobre locomoção, melhores lugares, deixa aqui. Mais uma coisa: a noite em Recife, quais as melhores opções?? Aguardo dicas!!
Postado Novembro 21, 2018 7 anos Membros @Italo Lima Serão 5 dias com Recife, Praia dos Carneiros e Maragogi? Vai alugar carro para se deslocar de Recife à Carneiros e depois Maragogi? Quanto estive em Pernambuco, passei 3 dias em Recife, 3 dias em Porto de Galinhas (com ida à praia de Carneiros) e 3 dias em Maragogi, só ai já foram 9 dias. Saiba que de Recife até Maragogi são 136 km e mais de 2h30 min de estrada. Acho que um bate-e-volta se torna bastante cansativo e corrido.
Postado Novembro 22, 2018 7 anos Membros @Italo Lima a melhor forma de se locomover é alugando um carro, vc ganha tempo fazendo os deslocamentos na hora que quiser.
Postado Novembro 22, 2018 7 anos Membros Moro em Jampa, mas amo viajar, qq coisa entra em contato se não tiver companhia 21973814220
Postado Novembro 25, 2018 7 anos Autor Membros @Sidney Santos Na vdd não tenho todo esse tempo disponível. Por isso, quero nesses 5 dias, fazer o máximo. Maragogi e Carneiros seria um bate e volta. Um em cada dia. Os outros 3 dias estou aguardando sugestão de passeios. Vlw!!
Postado Novembro 25, 2018 7 anos Autor Membros @lobo_solitário vlw pela dica. Vou pensar nessa possibilidade.
Postado Novembro 25, 2018 7 anos Autor Membros @paulhinho obrigado pela disponibilidade. Mas estarei uns dias c uns amigos outros dias ficarei sozinho. Mas como vou ficar em hostel, acredito que encontre companhia. Vlw!!
Postado Novembro 30, 2018 7 anos Membros Bom dia. estarei saindo de salvador até recife de carro. Vou a maragogi! me add por fv. 71992070460
Postado Novembro 30, 2018 7 anos Membros Em 22/11/2018 em 07:26, paulhinho disse: Moro em Jampa, mas amo viajar, qq coisa entra em contato se não tiver companhia 21973814220 Olhei no mapa que de Recife a jampa é 1:30 minutos de viagem. tem como fazer um bate volta oq posso fazer por ai em um dia ?
Postado Dezembro 1, 2018 7 anos Membros #Uesleicristian Se for pra praia pode conhecer o litoral sul que tem as mais belas praias da Paraíba, começando na cidade de Pitimbu que tem a praia Bela e em seguida chega na cidade do Conde com a praia naturista Tambaba, seguindo vem Coqueirinho até Jacumã, várias praias de águas quentes, umas calmas outras mais violentas. Se for um roteiro cultural, pode começar pelo centro cultural do Varadouro e seguir pra o Parque Sólon de Lucena e descer até o busto de Tamandaré já na divisa das praias de Cabo Branco e Tambaú com seu calçadão pra uma caminhada que leva ao Hotel Tambaú e ao Mercado de Artesanato e se tiver de carro dá pra pegar o pôr do sol espetacular na praia do Jacaré em Cabedelo. As duas opções cabem em um dia, bom passeio!
E aí, pessoal...
Em janeiro (19/01 a 22/01) pretendo ir a Recife, talvez uns 5 dias. Quero visitar a cidade e ir até Maragogi e Praia dos Carneiros.
Alguém que se interessar por companhia, dxa o contato. E quem tiver algumas dicas sobre locomoção, melhores lugares, deixa aqui.
Mais uma coisa: a noite em Recife, quais as melhores opções??
Aguardo dicas!!