Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

JANEIRO/19 - RECIFE c/ ida a Maragogi e Carneiros.

Postado
  • Membros

E aí, pessoal...

Em janeiro (19/01 a 22/01) pretendo ir a Recife, talvez uns 5 dias. Quero visitar a cidade e ir até Maragogi e Praia dos Carneiros.

Alguém que se interessar por companhia, dxa o contato. E quem tiver algumas dicas sobre locomoção, melhores lugares, deixa aqui.

Mais uma coisa: a noite em Recife, quais as melhores opções??

Aguardo dicas!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Italo Lima 

Serão 5 dias com Recife, Praia dos Carneiros e Maragogi? Vai alugar carro para se deslocar de Recife à Carneiros e depois Maragogi?

Quanto estive em Pernambuco, passei 3 dias em Recife, 3 dias em Porto de Galinhas (com ida à praia de Carneiros) e 3 dias em Maragogi, só ai já foram 9 dias.

Saiba que de Recife até Maragogi são 136 km e mais de 2h30 min de estrada. Acho que um bate-e-volta se torna bastante cansativo e corrido.

Postado
  • Membros

Moro em Jampa, mas amo viajar, qq coisa entra em contato se não tiver companhia

21973814220

Postado
  • Autor
  • Membros

@Sidney Santos Na vdd não tenho todo esse tempo disponível. Por isso, quero nesses 5 dias, fazer o máximo. Maragogi e Carneiros seria um bate e volta. Um em cada dia. Os outros 3 dias estou aguardando sugestão de passeios.

Vlw!!

Postado
  • Autor
  • Membros

@paulhinho obrigado pela disponibilidade. Mas estarei uns dias c uns amigos outros dias ficarei sozinho. Mas como vou ficar em hostel, acredito que encontre companhia.

Vlw!!

Postado
  • Membros
Em 22/11/2018 em 07:26, paulhinho disse:

Moro em Jampa, mas amo viajar, qq coisa entra em contato se não tiver companhia

21973814220

Olhei no mapa que de Recife a jampa é 1:30 minutos de viagem. tem como fazer um bate volta oq posso fazer por ai em um dia ?

Postado
  • Membros

#Uesleicristian

Se for pra praia pode conhecer o litoral sul que tem as mais belas praias da Paraíba, começando na cidade de Pitimbu que tem a praia Bela e em seguida chega na cidade do Conde com a praia naturista Tambaba, seguindo vem Coqueirinho até Jacumã, várias praias de águas quentes, umas calmas outras mais violentas.

Se for um roteiro cultural, pode começar pelo centro cultural do Varadouro e seguir pra o Parque Sólon de Lucena e descer até o busto de Tamandaré já na divisa das praias de Cabo Branco e Tambaú com seu calçadão pra uma caminhada que leva ao Hotel Tambaú e ao Mercado de Artesanato e se tiver de carro dá pra pegar o pôr do sol espetacular na praia do Jacaré em Cabedelo.

As duas opções cabem em um dia, bom passeio!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.