Membros renatojf Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 Salve galera! Estou indo pra Miami com a esposa dia 11 e retorno dia 21. Portanto tenho 10 dias para passear, e como MIAMI esta um absurdo nesta epoca, quero sair viajando... Obrigatoriamente, tenho que passar em Orlando, e Charlotte (NC). Queria saber mais o que da pra fazer nesse caminho, ou ate lugares legais para cima e talz. Queria ir ate NY, mas acho que fica longe e e cansativo para voltar para MIAMI ate dia 21, nao é? A ideia é usar carro alugado para ficar mais barato... Alias, se alguem tiver contato e dicas de hospedagens, podem postar tambem! Abraços Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 23, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2018 Renato Não sei se você já não conhece mas uma boa opção de trip seria ir para o Sul até Key West para incrível rodovia US1, passar uns dois dias por lá e depois ir a Tampa, no Golfo do México, e conhecer suas praias de areias brancas e mar muito limpo como Clearwater, St. Petesburg e Siesta Key. Depois emendar para Orlando com seu mundo encantado de parques da Universal e Disney e dar uma passada em Cabo Canaveral,que também é muito legal. Retornando a Miami a melhor opção é pela US1-S que vem costeando o Atlântico por um sem numero de belas prais como Cocoa Beach, Palm Beach e, pouco antes de chegar em Miami, passear pela linda Fort Lauderdale. 2 Citar
Membros Elder Walker Postado Novembro 23, 2018 Membros Postado Novembro 23, 2018 Realmente, o roteiro sugerido pelo colega @eniobeier é muito bacana. Meu cunhado morou alguns anos em Tampa e existem muitas praias nos arredores que são incríveis, com as águas quentinhas do golfo. Daria ainda pra pegar algum passeio pelo pântano de Everglades no trajeto entre Tampa e Miami. Minha sugestão seria no sentido anti-horário: sair de Miami pelo norte, conhecendo as praias que tiver mais interesse (como Fort Lauderdale, por exemplo) e ir até Daytona. Incluir a passagem pelo Cabo Canaveral e visitar a agência da NASA. Depois rumar para o oeste até Orlando e passar uns dias lá. Continuar para o oeste até Tampa. Descer para Sarasota e Siesta Key, depois cruzar o Everglades e retornar a Miami, onde poderia dar uma última esticada até Key West. Agora, se tiver que incluir Charllote, a pernada será maior. Daria pra ir margeando a costa igual o roteiro anterior, pela 95, passar por Jacksonville e seguir rumo ao norte direto para a Carolina do Norte. No retorno, para fazer um caminho diferente, poderia incluir Atlanta e descer para Orlando pela 75 1 Citar
Membros renatojf Postado Dezembro 7, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2018 Galera, valeu pelas dicas. Interessantes hein? Mas entao, preciso ir a charlote mesmo, e tambem passar por Orlando. Acho que os parques ficarao para uma proxima viagem... Mas voltar por outro caminho e conhecer o lado West da florida é interessante tambem. Na subida, pensei em passar por Orlando, St Agustine, Daytona, Charleston... Na volta, ainda nao programei nada. abraços Citar
Membros Pedro Érico Taumaturgo Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 @renatojf estou planejando com minja noiva essa mesma roadtrip, sendo que um pouco mais prolongada, de 30 dias. O trajeto seria de MIA-NY, virava pra Detroit, Chicago, e desceria para Memphis e Nova Orleans, com destino final também em Miami. Estou ainda na fase de planejamento. Tomara que dê certo, pois, assim, da para conhecer várias e várias cidades. Citar
Membros renatojf Postado Janeiro 26, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2019 @Pedro Érico Taumaturgo, blz? Entao, dei uma atualizada e penso em passar as horas da conexao em Atlanta e tentar fazer uma visita, se nao ficar muito tempo na fila da imigração. Depois desço pra Miami, fico la uns dois dias, depois vou subindo passando por algumas cidadezinhas, Orlando, Daytona, ate Charlotte. Tem uma corrida de Seabring e Daytona que devo ir ver tambem... Voce ja alugou o Carro? Eu vi duas empresas online mas ainda to receoso de fechar, apesar de serem conhecidas. Uma é a RentCars.com e a outra é a viajemos.com.br que o bebeto faz propaganda e é a mesma da Miami Rental Cars... Conhece e recomenda alguma? Valeu. abs Citar
Membros Pedro Érico Taumaturgo Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 @renatojf eu aluguei uma vez na Alamo. Mas, dessa vez, vou tentar alugar direto com algum brasileiro (avulso), pra sair mais em conta! Citar
Membros renatojf Postado Janeiro 27, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2019 @Pedro Érico Taumaturgo, o brasileiro q vi um carro la tava mais caro q na locadora... Depois da uma olhada nesses sites que te passei. tem um bom preco. eu devo arriscar... vlw Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 28, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2019 Pessoal, nas várias vezes que fui aos Estados Unidos e Canadá eu sempre loquei veiculo através das empresas que fazem captação para as locadoras. Sai muito mais barato do que alugar direto no site das empresas. Mesmo alugando por elas você retira o carro junto as grandes locadoras como a Hertz, Alamo, National, Enterprise, Dollar, etc.,e normalmente já estão inclusos os seguros, taxas, motorista adicional. Façam um comparativo entre os valores das locadoras e destas empresas. - www.usacarsrental.com - www.rentalcars.com - www.happytoursusa.com - www.rentcars.com/pt-br - Citar
Membros Davi Espíndola Postado Abril 28, 2020 Membros Postado Abril 28, 2020 Fala pessoal, estou indo em julho para Miami, e ficarei por 15 dias, estou querendo fazer uma road trip de miami até o Canadá, alguém já fez esse trajeto? Se sim gostaria de algumas dicas. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.