Ir para conteúdo

Passagens viva colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

gostaria de saber se alguém já viajou pelo 'VIVA COLÔMBIA", estou em dúvida na hora de comprar as passagens tem a passagem viva que é a mais barata mas diz que pode levar somente uma bagagem de 10 kg, no caso entra se for mochila grande.

se alguém puder me ajudar agradeço muito!!! 

ainda não comprei a passagem pois estou com dúvida quanto a bagagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual é exatamente a sua dúvida?

Hoje em dia, toda passagem que você for comprar, inclusive aqui no Brasil, só inclui bagagem de mão, limitada a um de 10 Kg e 55 x 35 x 25 cm, fora disto paga-se adicional.

No caso da Viva Colômbia é mais restritivo ainda, nas passagens mais baratas pode levar um único volume de 10 kg medindo no máximo 40x35x25 cm,  se ultrapassar este limite, você paga uma taxa bem salgada lá no aeroporto.

Então é melhor já comprar uma passagem um pouco mais cara, que inclua mais bagagem, do que deixar para pagar lá no aeroporto, pois lá no aeroporto será bem mais caro do que se tivesse já comprado uma passagem com mais bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa bagagem de mão de 10kg (40x35cm) que é grátis é aquela que vai em baixo do assento da frente e você não tem direito a levar nenhum outro item sem pagar a mais por isso (nem mesmo uma carteira, bolsinha, pochete, uma bolsa com câmera fotográfica, tablet ou qualquer coisa do tipo)

Então se você não tiver certeza absoluta que sua mochila entra nessas dimensões (e não tiver nenhum outro item) é melhor mesmo comprar uma tarifa que dá direito a bagagem de cabine (12kg - 55cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...