Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Ibiza ou Palma de Maiorca em Maio/2019

Pergunta

• Membros

Boa tarde, estarei em Barcelona em maio/2019, porém meu voo de volta foi alterado pela LATAM e estou pensando em acrescentar mais 5 dias (sem custos já que alteração foi da LATAM) e gostaria de praia, então pesquisando encontrei Ibiza e Palma de Maiorca com voos saindo de Barcelona com preços bem acessíveis, porém estou na dúvida. Que local vocês indicam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Ibiza e Maiorca tem perfis ligeiramente diferentes, Ibiza está mais focada em baladas de casas noturnas que geralmente custam os olhos da cara, e Maiorca apesar de também ter muitas casas noturnas, ainda é um turismo um pouco mais focado em praia e não em ostentação como Ibiza.

Mas maio ainda costuma ser meio frio para os brasileiros irem a praia, as máximas costumam ficar na casa dos 20ºC a 25ºC, e de manhã cedo chega a fazer 10ºC se você tiver o azar de pegar uns dias mais frios.

E como ainda é fora de estação, o público predominante nos dois locais será de casais mais velhos e aposentados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...