Ir para conteúdo

Primeiro mochilão trampando (artesanato/malabarismo/música)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá olá, pessoal! Tudo bem?

Eu e meu namorado somos de São Paulo e estamos cansados dessa correria e estresse da cidade, precisamos sumir no meio do mato e das cachoeiras por um tempo. Decidimos tirar o mês de janeiro/2019 inteiro pra fazer essa jornada juntos. Já pesquisamos uma possibilidade de rota por MG e chegamos num consenso de 9 cidades/lugares que queremos muito visitar (em ordem😞

1. São Thomé das Letras

2. Aiuruoca

3. Ibitipoca

4. Tiradentes

5. São João Del Rei

6. Capitólio

7. Serra da Canastra

8. Ruínas do Hotel Rádio

9. Poços de Caldas

A questão é que estamos com a grana meio curtinha. Ele é artista de rua e eu sou estagiária, então já viu! Pra mim, é a primeira vez que viajo sem meus pais e a primeira que faço mochilão, por isso estou um pouco nervosa. Meu namorado já é manjado do assunto, já viajou quase a América Latina toda de carona e mochilão, então ele tem experiência. Mas não conhecemos MG tão bem (só conheço Poços de Caldas). 🤔

Queríamos ir trampando durante a viagem, fazendo um dinheirinho pros campings e passeios/cachoeiras no meio do caminho mesmo. Ele vai ficar com os malabarismos e a músicas e eu com o artesanato. 

 

Então, eu queria saber se vocês tem alguma dica ou recomendações tanto pra viajar trampando/primeiro mochilão/o que levar/o que comprar antes de viajar quanto para o que fazer nessas cidades, se vale a pena ou não ir nelas, onde comer barato, caronas, pontos bons pra trabalhar nas cidades... 😉

 

Obrigada!!! 

Beijinhos! 😘

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Que é trampando?Está certa a palavra?

@D FABIANO Trampando é uma gíria 🤣... Trampo = trabalho, logo trampando = trabalhando kkkkkkk. Abraço, amigo!

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...