Postado Dezembro 7, 2018 7 anos Membros Olá galera,eu e meu esposo vamos pra Bolívia no dia 20/12,alguém tem alguma indicação de local para trocar real já após a liberação da receita federal?
Postado Dezembro 7, 2018 7 anos Membros 3 horas atrás, GabrielaGerber disse: Olá galera,eu e meu esposo vamos pra Bolívia no dia 20/12,alguém tem alguma indicação de local para trocar real já após a liberação da receita federal? Indicar o melhor local é dificil pois as taxas podem mudar constantemente de um lugar pra outro, mas o pior lugar pra fazer o cambio pode ter certeza que é no aeroporto. Se tiver que fazer um cambio lá que seja uma quantidade menor apenas para as primeiras necessidades e depois no centro da cidade vc procura uma cotaçao melhor.
Postado Dezembro 7, 2018 7 anos Membros Você pode negociar com o taxista para parar antes em uma casa de câmbio no centro. Assim consegue trocar com cotações melhores que no aeroporto.
Postado Janeiro 3, 2019 7 anos Membros Alguém sabe me dizer se há casa de câmbio 24 horas no aeroporto de La Paz?
Olá galera,eu e meu esposo vamos pra Bolívia no dia 20/12,alguém tem alguma indicação de local para trocar real já após a liberação da receita federal?