Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAJAR

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou começando um novo projeto para pessoas que tem muita vontade de mochilar, mas não sabe por onde começar. Estou cobrando uma taxinha de R$15,00 para ajudar com tudooooo, literalmente tudo que a pessoa precisar para ela realizar o sonho dela. É só uma ajuda de custo mesmo. Meu objetivo é fazer com que mais pessoas comecem a viajar e tenham mais noção de mundo. Pois eu vivi isso e foi a aventura mais maravilhosa do mundo. O que vocês acham dessa ideia? 

• Respostas 23
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flaviossoares
    flaviossoares

Analugcs, acredito que tenha havido alguma confusão na interpretação de sua intenção no inicio do tópico.  No meu entendimento você quer montar uma Startup de apoio a viajantes. A idéia é muito v

• flaviossoares
    flaviossoares

O que define o preço de um produto ou serviço é a necessidade do consumidor ou o que ele agrega de valor a ele. Tenho um amigo que presta serviço exclusivo para um público bastante restrito. Quan

• @analugcs Olha, eu vejo isso com bons olhos, você já começou certo: colhendo informações num site de mochileiros  Muita gente que trabalha muito, estuda tem muita dificuldade e tempo para program

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse:

Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁

Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. 

Olá. Eu usei esse tópico para pedir ajudas e aprimorar a ideia ! Meu perfil no instagram é Por Aí Viagens. Moro em Uberlândia, Minas Gerais, meu nome é Ana Luiza Gonçalves César. Se estiver na cidade posso atender pessoalmente, caso contrário podemos utilizar skype e redes sociais. Irei abrir um CNPJ, irei realizar uma pesquisa com todas as informações necessárias para montar os roteiros e a viagem e aí depois de termos uma conversa, aí sim cobraria e depois em até 3 dias te entregaria tudo. O valor é para qualquer tipo de viagem.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse:

Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁

Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. 

Obrigada!! E feliz ano novo *-*

Postado
  • Membros

Entendi. Mas você já trabalha com turismo, organizando excursões?

Feliz ano novo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.