Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou começando um novo projeto para pessoas que tem muita vontade de mochilar, mas não sabe por onde começar. Estou cobrando uma taxinha de R$15,00 para ajudar com tudooooo, literalmente tudo que a pessoa precisar para ela realizar o sonho dela. É só uma ajuda de custo mesmo. Meu objetivo é fazer com que mais pessoas comecem a viajar e tenham mais noção de mundo. Pois eu vivi isso e foi a aventura mais maravilhosa do mundo. O que vocês acham dessa ideia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@analugcs sou obrigado a concordar com o que disseram aí em cima sobre a informação estar disponível gratuitamente na internet, mas acho que entendi um pouco a sua intenção, você quer se tornar um guia de mochileiros meio que estilo guia turístico. Bom, tem um cara relizando esse tipo de trampo aqui na America do Sul com um grupo chamado Perrengue Trip's, de repente você pode fazer contato com ele pra ter uma ideia de como chegar onde você deseja, basta acreditar e fazer as pessoas acreditarem em você, porque pessoas que solicitam esse tipo de serviço geralmente tem bastante insegurança de viajar sozinho e/ou são viajantes de primeira viagem. Vou deixar os links aqui caso te interesse. Boa sorte e muita luz. 

 

 

https://chat.whatsapp.com/2ju9wHa5uhhBWaP3hQDFVY

https://www.facebook.com/perrenguetrips/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2018 em 08:42, RicardoRM disse:

@Diogo Souza Fontes Diferencial que ele irá cobrar por informações que encontra-se disponível aqui neste site e em muitos outros gratuitamente na internet.