Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 37
- Visualizações 88k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Karenldc 5 posts
-
vivi_couto 4 posts
-
RubensFeijo 2 posts
-
Glauconep 2 posts
Oi pessoal, gostaria de relatar minha última viagem, aqui no Brasil mesmo, para Gramado e Canela. Foi muito melhor do que imaginava, a cidade é linda, muito limpa e organizada, me senti na Europa! Peguei um avião Rio-Porto Alegre e a intenção inicial era alugar um carro para ir até Gramado, mas a burocracia na locadora foi tão grande que acabamos desistindo! foi a melhor coisa que aconteceu!!
pegamos um taxi até a rodoviária e partimos de onibus mesmo, uma viagem tranquila, menos de 2horas... chegando em Gramado, para minha surpresa, a pousada que havia reservado era bem ao lado da rodoviária, Ares da Serra, uma gracinha, bem localizada e café da manhã delicioso, ótimo custo-benefício! depois foi só aproveitar os sete dias que passei na cidade, tudo a pé, ao passeios podem ser feitos todos através de agencias e o pessoal da pousada dá todas as dicas. aluguei carro apenas 1 dia, em Gramado mesmo para ir até Canela pois queria conhecer um parque que nenhuma agencia estava fazendo, o Alpen Park, acho que valeu a pena.
outros passeios imperdíveis:
maria fumaça e roteiros de agroturismo.
to louca para voltar...