Membros gabriel.santiago Postado Dezembro 16, 2018 Membros Postado Dezembro 16, 2018 Boa noite!! Em fevereiro irei para a terrinha e lá ficarei por 15 dias. Como vou fazer um mochilão urbano pelo norte de Portugal, quero economizar bem durante o tempo que estiver lá e não gostaria de dispender muito com restaurantes ou comidas luxuosas. Alguém teria dicas de mercados, quitandas ou lugares semelhantes para comprar comida barata em Portugal? Vou passar por Porto, Fátima, Coimbra, Lisboa e Covilhã. Valeu!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Acho que qualquer supermercado deve vender comida mais barata que restaurante. Compre um pão de forma e, na seção de frios, presunto e queijo, que já terás um sanduba portuga. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 @gabriel.santiagoQualquer loja do supermercado Pingo Doce vende comida deliciosa e sem gordura.Passei 40 dias lá,comendo só essa comida,que é maravilhosa, emagreci metade que precisava.Pena,que tenho tendência a engordar,é estou gordo outra vez.Prefiram bacalhau,cada dia há um diferente. O hipermercado Continente também vende comida muito boa,o Intermarché vende prato do dia e alguns DIA também vendem comida. 2 Citar
Membros Elaine Loures Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 @gabriel.santiago vc está indo quando? também irei para Portugal fevreiro agora..mas na minha rota deixarei essas cidades mais proximas do fim de fevereiro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.