Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite!!

Em fevereiro irei para a terrinha e lá ficarei por 15 dias. Como vou fazer um mochilão urbano pelo norte de Portugal, quero economizar bem durante o tempo que estiver lá e não gostaria de dispender muito com restaurantes ou comidas luxuosas. Alguém teria dicas de mercados, quitandas ou lugares semelhantes para comprar comida barata em Portugal? Vou passar por Porto, Fátima, Coimbra, Lisboa e Covilhã. Valeu!!

• Membros
Postado

@gabriel.santiagoQualquer loja do supermercado Pingo Doce vende comida deliciosa e sem gordura.Passei 40 dias lá,comendo só essa comida,que é maravilhosa, emagreci metade que precisava.Pena,que tenho tendência a engordar,é estou gordo outra vez.Prefiram bacalhau,cada dia há um diferente.

O hipermercado Continente também vende comida muito boa,o Intermarché vende prato do dia e alguns DIA também vendem comida.

• Amei! 2
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...