Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 4.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
SilviaNM 13 posts
-
davlav 5 posts
-
rafaelcg 4 posts
-
keu_cipriano 1 post
Olá...
Eu e mais duas amigas planejamos fazer no final de junho (lá pelo dia 25 mais ou menos) um mochilão de uns 20 dias na Europa, passando por Londres, Paris, Madri e Roma, o roteiro é o seguinte:
25 jun/2011 - Saída de Belo Horizonte para Londres
26 de jun a 01 de jul. - Londres
01 de jul - Ida para Paris
02 de jul a 06 de jul. - Paris
06 de jul. - Ida para Madri
07 de jul. a 11 de jul - Madri
11 de jul. - Ida para Roma
12 de jul a 16 de jul. - Roma (sendo que um dos dias em q estiver vou ao Vaticano)
17 de julho - Saída de Roma com destino a Belo Horizonte.
Gostaria de saber o que acham do meu roteiro, as passagens de ida e volta provavelmente serão pagas com milhas, então não tem muitos problemas quanto a chegar por Londres e sair por Roma..... Minha dúvida maior é quanto às passagens aéreas entre os países, pelo que andei pesquisando esse é o meio de transporte mais barato pela Europa, mas as limitações quanto à bagagem e o grande número de reclamações a respeito das cias low cost me deixam um pouco apreensiva. Também tenho dúvidas quanto ao dinheiro que devo levar, andei lendo que com 60 euros/dia dá pra sobreviver, pretendo ficar em albergues e já selecionei alguns através do site hostelworld.com..... O que vocês acham??? Qualquer dica, opinião ou ajuda serão muito bem vindos.....