Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Eurotrip - EURAIL

Pergunta

• Membros

Oi galera, tudo bem com vcs?

assim como muitos de vcs eu estou planejando meu mochilao pela Europa. estou muito animado pra me aventurar por la.

Estou com uma duvida sobre transporte , desde q eu estou planejando em passar 1 meses por la eu gostaria de saber se algum de vcs sabem me disse se compensar pega o EURAIL GLOBAL PASS  de um mês?

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Não compensa

Alem de ele já ser super caro, ainda precisa pagar taxa adicional de reserva de lugar obrigatória em 99% dos trens que você vai pegar.

Comprando as passagens avulsas com uns 90 dias de antecedência, você geralmente consegue fazer todos os deslocamentos gastando 25% ou 30% do que você gastaria num Eurail Global Pass.

Link para o post

• 0
  • Membros
7 horas atrás, poiuy disse:

Não compensa

Alem de ele já ser super caro, ainda precisa pagar taxa adicional de reserva de lugar obrigatória em 99% dos trens que você vai pegar.

Comprando as passagens avulsas com uns 90 dias de antecedência, você geralmente consegue fazer todos os deslocamentos gastando 25% ou 30% do que você gastaria num Eurail Global Pass.

muito obrigado pela informação, realmente não compensa, estava lendo alguns relatos ontem e eh realmente um absurdo o valor das taxas de reserva q eles cobram.

obrigado novamente

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...