Ir para conteúdo

Eurotrip - EURAIL


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, tudo bem com vcs?

assim como muitos de vcs eu estou planejando meu mochilao pela Europa. estou muito animado pra me aventurar por la.

Estou com uma duvida sobre transporte , desde q eu estou planejando em passar 1 meses por la eu gostaria de saber se algum de vcs sabem me disse se compensar pega o EURAIL GLOBAL PASS  de um mês?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não compensa

Alem de ele já ser super caro, ainda precisa pagar taxa adicional de reserva de lugar obrigatória em 99% dos trens que você vai pegar.

Comprando as passagens avulsas com uns 90 dias de antecedência, você geralmente consegue fazer todos os deslocamentos gastando 25% ou 30% do que você gastaria num Eurail Global Pass.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, poiuy disse:

Não compensa

Alem de ele já ser super caro, ainda precisa pagar taxa adicional de reserva de lugar obrigatória em 99% dos trens que você vai pegar.

Comprando as passagens avulsas com uns 90 dias de antecedência, você geralmente consegue fazer todos os deslocamentos gastando 25% ou 30% do que você gastaria num Eurail Global Pass.

 

muito obrigado pela informação, realmente não compensa, estava lendo alguns relatos ontem e eh realmente um absurdo o valor das taxas de reserva q eles cobram.

obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...