Postado Dezembro 20, 2018 7 anos Membros Olá, mochileiros Gostaria de saber se, caso eu fique na cidade mais próxima nas chapadas do Veadeiros ou Diamantina, tem como eu chegar até o parque sem carro pegando carona? Ou quanto custa a locomoção com as agencias ali, van? Obrigada
Postado Dezembro 20, 2018 7 anos Colaboradores Ainda não tive o prazer de ir na diamantina, mas no caso de veadeiros, no entorno existe uma cidade pequena (Alto paraíso) e uma Vila (São Jorge). São Jorge é do lado da entrada do parque, vc indo para lá tem total acesso, sem necessidade de carro. E a distância de São Jorge pra Alto não é tão grande (uns 36km mais ou menos). Entre Alto e São Jorge tem opção de táxi (valores variados) e caronas, que se forem arrumadas pelos grupos do face, ficam na faixa de 30, 35 mangos (eu enfatizo Alto pq lá tem estação rodoviária, com bus pra Brasília, inclusive, e vale a visita tbm).
Olá, mochileiros
Gostaria de saber se, caso eu fique na cidade mais próxima nas chapadas do Veadeiros ou Diamantina, tem como eu chegar até o parque sem carro pegando carona? Ou quanto custa a locomoção com as agencias ali, van? Obrigada