Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro para Colômbia em março de 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Colombia é apaixonante, estou voltando em Maio pra conhecer mais um pouco desse lugar maravilhoso!!

No seu caso eu faria Cartagena e Santa Marta!!!

O parque Tayrona eu não conheci na primeira viagem, e pelo que pesquisei é sensacional!! Além disso existem alguns passeios de bate e volta em Cartagena que não deixam a desejar.

É possível fazer o trajeto de Cartagena para Santa Marta com transfer, coisa de 4h! ajuda bastante $$$ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Com 12 dias no destino eu ficaria uns 4 em Bogotá e arredores ou o mesmo em Cartagena. E oito sendo 5 San Andrés e 3 em Providéncia. Use voo multi-destinos e fica bem em conta.
 


Flavio, da pra comprar multi trechos na Viva Air? Ou soh na Latam e demais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faça com a Latam mesmo. Por exemplo: SP-Bogotá; Bogotá-Cartagena; Cartagena-San Andrés; San andrés-SP. Para ir a Isla Providencia outro avião. Compre lá com 1 ou dois dias antes pela SATA. Simule e verá que sairá bem em conta, praticamente não pagará pelos voos internos na Colômbia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/01/2019 em 07:44, Priscila Carias Dutra disse:

Colombia é apaixonante, estou voltando em Maio pra conhecer mais um pouco desse lugar maravilhoso!!

No seu caso eu faria Cartagena e Santa Marta!!!

O parque Tayrona eu não conheci na primeira viagem, e pelo que pesquisei é sensacional!! Além disso existem alguns passeios de bate e volta em Cartagena que não deixam a desejar.

É possível fazer o trajeto de Cartagena para Santa Marta com transfer, coisa de 4h! ajuda bastante $$$ 

Priscila, vc tem contato deste transfer? Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...