Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 Galera a ideia é sair de Santa Catarina em direção ao Uruguai pelo litoral até Colonia Del Sacramento atravessar para Buenos Aires e depois voltar ao Brasil por Foz do Iguaçu em no máximo uns 12 dias Só pode participar carros cm mais de 30 anos de estrada Já estamos em cinco mas queremos uma grande caravana!! Alguem se candidata? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 11, 2006 e ai não tem nenhum GARIMPEIRO DE SUCATA interessado na brincadeira Citar
Membros sabazios Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Atitude essa galera viu? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 ETOU ESPERANDO COMPANHEIROS PARA SE JUNTAREM A AVENTURA Citar
Membros iel Postado Novembro 19, 2006 Membros Postado Novembro 19, 2006 estou indo p/ patagonia em fev 07, se alguem esta planejando o mesmo vamos nos comunicar. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 19, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 19, 2006 Aqui só carros antigos Iel e só iremos até Buenos Aires Citar
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2006 Quando eu tiver minha Kombi entro em contato com vocês! = ] Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 Aqui no Sul na nossa região temmuita Kombi antiga Hehehehe Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 Se eu pude$$e, iria fácil fácil!!!! Minha Band 1963 (tipo a Sharon Stone, quarentona mas em forma!) ainda vai fazer uma trip dessas. Mas, no momento, por falta de $$$ e principalmente, impossibilidade por conta do trampo, não dá. Divirtam-se!!!! E boa sorte! []´s Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 Um caroo destes seria bem vindo e é logico o dono tambem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.