Postado Janeiro 4, 2019 7 anos Membros Estou à procura de um destino tranquilo no período do carnaval (cachoeira ou praia), de preferência na região sudeste. Alguém sabe indicar algum que não tenha um aumento mto grande da movimentação em razão do carnaval?
Postado Janeiro 5, 2019 7 anos Colaboradores Olá! Ano passado estive em Vitória - ES durante o carnaval e achei super sossegado (tem blocos, mas fica concentrado na região central da cidade, dá para curtir as praias e arredores de boa). Adorei a cidade e recomendo.
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros Cara, Serra da Canastra é bem tranquilo. Claro que tem um pequeno aumento no movimento, mas nada que atrapalhe seu feriado. Fuja de Capitólio.
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros Estou procurando a mesma coisa.. pelo que vi São Thomé das Letras - MG parece ser uma ótima opção. Vai sair de onde?
Postado Fevereiro 10, 2019 7 anos Membros Aiuroca, Rio Preto, Santa Rita da Jacutinga (MG), Valença, Conservatória (RJ)...essas cidades do sul de Minas e Vale do Café do RJ. Cidades estruturadas com mercado, hospedagem etc e cachoeiras. Tem que ir de carro, senão não consegue chegar a cachoeira.
Postado Fevereiro 17, 2019 7 anos Membros Serra do cipó, MG. Lugar lindo com várias cachoeiras. Tem apenas 01 rua principal com bares e restaurantes e o resto é mato e cachoeira.
Estou à procura de um destino tranquilo no período do carnaval (cachoeira ou praia), de preferência na região sudeste. Alguém sabe indicar algum que não tenha um aumento mto grande da movimentação em razão do carnaval?