Ir para conteúdo

Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra - Setembro 2011 - Confirmado!


Posts Recomendados

  • Membros

Mateus: tenho que concordar com o Daniel. Tá meio corridão demais teu roteiro. Vai perder muito tempo com deslocamentos, se desgastar e no final vai acabar tendo a impressão que não conheceu nenhum país direito. Dois dias (cheios) em Londres é muito pouco pelo o que a cidade oferece. Eu tiraria, no mínimo, Barça ou Madrid (faça só uma dessas) e talvez tirasse ainda mais uma... Mas não quero ser um estraga prazer. Se já tiver tudo pronto, manda bala! E dele energético... kkkkkk

Boa viagem, um abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mateus, tbem estou muito interessado na viagem em setembro pra Europa. Moro aqui do lado, em Teresina. A vantagem de setembro é que os preços estao começando a baixar. Seu roteiro é o mesmo que planejei. Gostaria no entanto, de olhar a parte histórica, ir em museus e tal. Enfim, concordo com o roteiro e com a locomoção de trem. Vc ja fez orçamento? O euro deve subir ate julho. Vc ja reservou albergues? passagem aérea ? Pra eu sair de fortaleza ficaria ótimo, bem mais em conta !! meu e-mail : juscelino_mendes6@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade JUS são as inicias do meu nome : JUSCELINO. Julho é alta temporada na europa e quem esta nos trópicos tbem ta indo pra lá, resultado: os preços de albergues e outros serviços disparam; e a procura aqui no país pelo euro tbem. A baixa temporada ocorre na primavera, salvo engano nos meses de março a junho, tem muitas promoções em cias aereas. Dizem que é o melhor período do ano, tanto pelo clima quanto pelos preços. Tbem a partir do dia 15 de setembro acabam as ferias na europa e os preços caem. Na verdade tem um grupo saindo pra um mochilao em julho, mas fiquei sabendo tarde. Mesmo estando com a grana já no ponto, to cauteloso. Eles disseram que vai ter outro ano que vem e tal. Se eu encontrasse alguem aqui do Piauí pra formar grupo seria uma boa .Mas é o que eu disse, praticamente desisti agora em julho, as condições tao ficando muito restritivas. Alem disso o roteiro deles será PRAGA/BERLIM/AMSTERDAM/PARIS/MARSEILLE/COIMBRA/PORTO/LISBOA; e eu queria passar pela Itália.

Rpz, vamo manter contato...moro aqui na zona sul !!

Link para o comentário
  • Membros

Cara, como vc mesmo falou partir daqui seria algo bem mais tranquilo... Isso se nao tivesse comprado com milhas, resultado: Fortaleza-SP(escala em recife)-BH-LISBOA. São quase 20hrs de transito ao inves de 7hr.

Já comprei o Eurail Global Pass 15 days. Como to indo com um amigo daqui, reservamos todos hotéis, pois o preço ficou muito bacana em torno de 30 a 40EUR/pax.

Qualquer coisa, estou aqui.

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae pessoal,

Esses dias tenho estado meio em off pra controlar a ansiedade da minha trip, mas agora faltam menos de 90 dias.

Tentei organizar tudo com bastante antecedência para não ter sustos. Mas, infelizmente, meus passes de trem não chegaram e a dor de cabeça começou.

Segundo a Eurail, site dos passes, o meu pedido foi enviado com a previsão de chegada para o dia 23/mai. Como tinha optado por um envio economy (free), eles não chegaram, mas decidi esperar uma semana. Somente quando entrei em contanto com a empresa, no dia 2/jun, fui informado do código de rastramento junto à Fedex. Entrei em contato com eles, pois, segundo status, meu pedido tinha sido barrado na Alfândega por não apresentar o código de impostos, aqui no Brasil: CPF!

Quando consegui falar com a Fedex, meu pedido já tinha retornado aos EUA e de lá não mais voltará.

Agora só tenho duas saídas: ou peço reembolso de 85% ou faço uma troca de passes e pago EUR15. Até que não vou perder muito, mas eh sempre muito chato!

Fica a dica para quem está comprando passe: cobrem sempre o código de rastreamento e entre em contato com a transportadora para informar seu CPF...

No mais,

Só no aguardo!

Mateus Bento

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...