Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a melhor cidade pra conhecer em minas?

Postado
  • Membros

Estou planejando a nossa primeira viagem! Sempre fomos apaixonados pelo estado de Minas inteiro, só que são tantas cidades que estamos em dúvida! Qual melhor destino para mochileiros de primeira viagem? E qual melhor meio de transporte até lá ??

• Respostas 24
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Eu colocaria São Thomé das Letras sem dúvida, ainda mais que vc falou que gosta de atrações mais naturais....dificilmente vc se desapontaria dando um rolê por lá!  Faça uma viagem de bus para trê

• Vai para Aiuruoca!!! Mas lá tem que ir de carro. Lugar tranquilo com muitas cachoeiras e tem o Pico do Papagaio. Tem o Vale do Matutu e dos Garcias. Eu amei lá e quero retornar. 

• Pega um mapa de minas Bota uma venda nos olhos "uni duni ni tê" Onde parar o dedo cê vai kkk Tem erro não.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pega um mapa de minas

Bota uma venda nos olhos

"uni duni ni tê"

Onde parar o dedo cê vai kkk

Tem erro não.

Postado
  • Autor
  • Membros

Acho que vou fazer isso mesmo pq de tanto ver foto e pesquisar estou perdida kkk quero a cidade mais tranquila de lá kkk e a mais fácil de chegar tbm! Sou do interior de Sp.

1 hora atrás, top_dog disse:

Pega um mapa de minas

Bota uma venda nos olhos

"uni duni ni tê"

Onde parar o dedo cê vai kkk

Tem erro não.

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Rogerio K C disse:

Há muitos lugares em MG, mas do que eu já ouvi muita gente falar, parece que Capitólio é uma das mais elogiadas.

Ouvi falar de capitólio, o pessoal da minha cidade está indo direto pra lá, achei lindo o lugar, mas queria um lugar menos conhecido!!

Postado
  • Autor
  • Membros
5 minutos atrás, Diego Prado disse:

Sou apaixonado por Ouro Preto, Mariana e toda aquela região e cidades históricas. 

Vamos eu e meu esposo e somos apaixonados pela arquitetura dessas cidades tbm, mas tbm amamos a natureza montanhas e cachoeiras! Queria uma cidadelá que dá pra aproveitar essas duas coisas! Uma cidade história e romantica, mas tbm com um pouco de aventura rsrs!!😁😀

Postado
  • Membros
11 minutos atrás, Rodrigues Franciele disse:

Vamos eu e meu esposo e somos apaixonados pela arquitetura dessas cidades tbm, mas tbm amamos a natureza montanhas e cachoeiras! Queria uma cidadelá que dá pra aproveitar essas duas coisas! Uma cidade história e romantica, mas tbm com um pouco de aventura rsrs!!😁😀

Conhece Conceição do Ibitipoca?

E Aiuruoca?

Postado
  • Autor
  • Membros
57 minutos atrás, top_dog disse:

Conhece Conceição do Ibitipoca?

E Aiuruoca?

Não ainda não! Só ouvi falar de ibitipoca, mas nunca nem pesquisei! Vou dar uma olhada pra conferir 😉😁 muito obrigadaaa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.