Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros Olá... Eu e uma amiga estamos programando uma viagem para a Croácia em Setembro. Alguém tem interesse? Dicas? Abraços.
Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros Massa vão para onde la? E vou estar la por Julho e vou para Split e Hvar.
Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros ola turma, estou planejando ir para a croácia final do ano... estou indo com minha noiva. estou com duvidas nas cidades, vamos trocar algumas ideias em um grupo do whatsapp? falem comigo: 47 99145-4927
Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Membros Qual objetivo dessa viagem(festas, praia, cultura)? quantos dias pretendem ficar??
Postado Março 26, 2019 6 anos Membros @Fabio.K ola Fabio tb vou estar na Croacia em Julho, vou ficar 14 dias (zagreb, split, zadar, hvar e dubrovinck),
Postado Março 27, 2019 6 anos Membros Ola !! Tb tenho interesse na data ! Estou indo com 2 amigas ! Já tem seu roteiro definido ? Vai chegar por onde !? Alguem sabe como funciona o passei de barco !?obrigada
Postado Março 27, 2019 6 anos Membros @rssroger massa vai estar quais dias por la? Vai ser a parte final da minha viagem vou estar de 08/07 à 13/07.
Postado Março 28, 2019 6 anos Membros @Fabio.K Vai ser as parte inicial da minha viagem , chego em Zagreb dia 01/07 e fico ate dia 03, aluguei um carro para ir: Zadar 03 e 04/07 Hvar 04 a 08 Dubrovinick 04 a 13 Depois vou para Sarajevo, Belgrado e termino a minha viagem em São Peterburgo no dia 28/07
Postado Março 28, 2019 6 anos Membros @rssroger Ah no dia que eu vou estar chegando em Hvar vai ser quando vc vai embora
Postado Abril 15, 2019 6 anos Membros Em 25/01/2019 em 15:50, Lucas Lima A. disse: ola turma, estou planejando ir para a croácia final do ano... estou indo com minha noiva. estou com duvidas nas cidades, vamos trocar algumas ideias em um grupo do whatsapp? falem comigo: 47 99145-4927 Final de ano é inverno na Croácia, e o clima é praticamente idêntico ao clima de SC em junho e julho, ou seja, no geral é frio, nublado, eventualmente com algum dia um pouco mais quente, quando chega a marcar 20ºC de meio-dia, mas a noite faz um frio de rachar, e tudo bem deserto e muita coisa fechada no litoral. É isto mesmo que você espera na Croácia?
Postado Abril 28, 2019 6 anos Membros Alguém poderia e dar um luz, já que na croácia a moeda corrente não é o Euro, estou pensando em levar dólares, será que vale a pena na hora de trocar ?
Olá...
Eu e uma amiga estamos programando uma viagem para a Croácia em Setembro.
Alguém tem interesse? Dicas?
Abraços.