Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago (Chile) em Fevereiro - 2019 - Quem topa?

Postado
  • Membros

Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. 

Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁

• Respostas 49
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para os colegas que planejam ir para o Chile, aproveitem porque as passagens estão baratérrimas.  Hoje (05/02) está R$ 575 (ida e volta e com todas as taxas incluídas) com saídas de Guarulhos. Ba

• Marcinha Torres
    Marcinha Torres

@D FABIANO sim, acho o Chile lindo. Ligares incríveis. Da proxima, vou passar mais tempo ai, quero demais conhecer cada canto. 

• @Esdras86 Leia o fórum tem muito do que deseja por ai.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 12/02/2019 em 21:58, Esdras86 disse:

Chego no  Chile dia 15.02.

Alguma dica de roteiros?

Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito 

Postado
  • Membros
13 horas atrás, Pati Santos disse:

Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito 

Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia?

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Esdras86 disse:

Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia?

Esse em especial é bom fazer por agência, porque o acesso para chegar lá é complicado e achei um tanto perigoso. Fiz o passeio incluso para ir conhecer Termas baños, piscinas naturais derivadas de ação vulcânicas eu particularmente adorei. Tem passeios que não passam por essas águas termais. Fui pela agência Viaja Brasil. O contato é Wagner +56 9 8619 6972. Tem outros passeios também, conversa com eles.

Postado
  • Membros

@Esdras86 Não gosto de agências, acho que cobram muito e não mostram nada.

A turistur,maior e melhor agência de Chile,do grupo andina do Sul,tem esse passeio,mas acredita que não conheço?

Como dizia a minha saudosa mãe, a gente não vê graça naquilo que temos perto de casa. Rsrs

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANO Eu já acho válido alguns passeios com agências, algumas coisas sozinhos acredito que não teria a quantidade de informações turísticas sobre a cidade, por exemplo, fiz um Free tour (gratuito) pelo centro de Santiago e adorei, porque tive informações muito legais da história de Santiago. Mas com certeza, os passeios com agências estão caros demais, alguns não valem o preço. 

Andar de metro e ônibus é bem tranquilo mesmo, como você já tinha falado.

Postado
  • Membros

@Pati Santos Aqui em Santiago não há necessidade deles.

Se vai a uma vinícola, la tem guia e vai te contar história 

Se vai a um museu,eles nem pensam nisso

Se vai a Swell,único que poderia ser,mas para quem tem carro próprio,acabou a necessidade. 

Tour de Viña e Valpo é um grande engodo,só cobram,mas não tem como mostrar o que esses 2 lugares tem.Levaria dias e eles te fazem "conhecer "  em poucas horas.Quando cheguei,fui com eles,1 vez é ótimo depois vi que havia sido enganado.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.