Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago (Chile) em Fevereiro - 2019 - Quem topa?

Postado
  • Membros

Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. 

Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁

• Respostas 49
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para os colegas que planejam ir para o Chile, aproveitem porque as passagens estão baratérrimas.  Hoje (05/02) está R$ 575 (ida e volta e com todas as taxas incluídas) com saídas de Guarulhos. Ba

• Marcinha Torres
    Marcinha Torres

@D FABIANO sim, acho o Chile lindo. Ligares incríveis. Da proxima, vou passar mais tempo ai, quero demais conhecer cada canto. 

• @Esdras86 Leia o fórum tem muito do que deseja por ai.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom Dia!

Estarei nestas datas em Santiago eu e minha namorada, mais precisamente chego dia 11/02 e ficamos ate 22/02. 

é a terceira vez que vamos ao chile, mas podemos combinar e fazer alguns passeios em comum.

Postado
  • Membros

@Pati Santos Nesse caso está certo.1 dia vai ver a Praia,o cassino se interessar,o museu Fonk que tem um moai,a Quinta Vergara,enfim toda cidade.

No outro vai a Valpo,eu não gosto,mas tem gente que ama subir os morros de lá.Tem um museu muito bom ,o do mar aonde está a cápsula usada para o resgate dos mineiros há uns 10 anos.

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANO estou anotando todas as suas dicas. Vai fazer toda a diferença pra mim. Muito obrigada por todas as dicas.

Uma pergunta, consigo táxi que não explore de brasileiros do aeroporto até o hostel onde vou ficar? É tranquilo achar táxi no aeroporto? Vou ficar no hastel providência. Não sei se você conhece. Porque para pegar ônibus com bagagem não sei se vai ser ruim, não sei se tem ponto de ônibus perto. 

Postado
  • Membros

@Pati Santos Nem em sonho,La tem os famosos hacheros ou picaretas. Semana passada mesmo saíram no tapa entre eles,cobram tanto,que tem os carros apreendidos e pagam as multas e voltam rapidamente para dar golpes nos desavisados.São notícia aqui,na parte policial.Turbus tem onibus até o terminal Alameda por 1900 só ida ou 3600 ida e volta.Saiu do desembarque dá de cara com esses sujeitos, faça de conta que nem os viu e saía do aeroporto,turbus está lá para te levar com segurança. Ônibus de viagem,igual aos que andam pelo país. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu vou para Santiago no dia 12/02. Vou com minhas duas filhas. Pelo que vi, teremos dias muito legais por lá. Vai sim Pati, se gosta de calor, é o melhor mês pra ir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.