Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros Boa tarde! Estou me organizando para fazer minha primeira viagem sozinha. Pretendo sair de BH no dia 26/04 É retornar dia 07/05. Estou pretendendo ir para Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai. Qual roteiro vcs me recomendam? Abraços
Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros @Regiane Martins de Souza Como voce terá pouco tempo disponivel sugiro deixar o Chile para outro momento e encaixar Argentina e Uruguai possa ser a melhro opçao. De toda forma voce precisa ver o que ti agrada na Argentina para entao saber se terá tempo de ir até o Uruguai. Se seu ponto de partida realmente for Buenos Aires curta a cidade e a regiao em volta e voce tambem pode dar um pulo no Uruguai para conhecer Colonia del Sacramento e Montevidéu. Nao da pra tentar ficar pulando de canto em canto porque se nao vai gastar maior parte do tempo fazendo deslocamentos.
Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Autor Membros @lobo_solitário obrigada pelas dicas. A idéia seria começar por Buenos Aires e de lá ir para outros lugares. Então vou montar aqui Buenos Aires + Colônia Del Sacramento + Montevideo. Obrigada
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Membros @Regiane Martins de Souza Fixando em Buenos Aires da para fazer Colônia em 1 dia,que é muito pequeno e depois seguir para Montevideo, que também tem pouco a oferecer, sobretudo que não vai na temporada.
Boa tarde!
Estou me organizando para fazer minha primeira viagem sozinha. Pretendo sair de BH no dia 26/04 É retornar dia 07/05.
Estou pretendendo ir para Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai.
Qual roteiro vcs me recomendam?
Abraços