Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA VIAGEM CASAL MADRID LISBOA

Postado
  • Membros

Gente surgiu uma promoção e comprei passagens rs😁.  gostaria de ajuda para uma viagem para Madrid agora em março/2019 com meu esposo, gostaria de dicas para hospedagem barata tipo quarto privativo com banheiro e café da manhã, QUE fique próximo do trem, metrô e centro, para ficar mais fácil se deslocar, pensamos também em ir até Lisboa temos 14 dias, queria dicas como organizar esse roteiro e conhecer o máximo possível de lugares dos dois países. Meu voo é chegada e saída por Madrid, então vocês recomendariam trem ida e volta para Lisboa ou alugar um carro? OBS: GOSTARIA muito de ir em Fátima e até Ávila na Espanha onde tenho conhecidos. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@ROSANGELALEAO Em Lisboa tem muitas pensões boas,que são os pequenos hotéis. Veja no booking ou expedia e escolha.Tem para todos os gostos e bolsos.

Madrid é mais caro,porém é o mesmo esquema.Fátima tem muito hotel,para todos os gostos também, mas não tem o que ver,só 2 igrejas. 

Ávila é uma cidade histórica, rodeada por uma muralha preservada, como Toledo, te fazem pensar,coitados dos brasileiros que acham Ouro Preto bonito! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.