Ir para conteúdo

AJUDA VIAGEM CASAL MADRID LISBOA


Posts Recomendados

  • Membros

Gente surgiu uma promoção e comprei passagens rs😁.  gostaria de ajuda para uma viagem para Madrid agora em março/2019 com meu esposo, gostaria de dicas para hospedagem barata tipo quarto privativo com banheiro e café da manhã, QUE fique próximo do trem, metrô e centro, para ficar mais fácil se deslocar, pensamos também em ir até Lisboa temos 14 dias, queria dicas como organizar esse roteiro e conhecer o máximo possível de lugares dos dois países. Meu voo é chegada e saída por Madrid, então vocês recomendariam trem ida e volta para Lisboa ou alugar um carro? OBS: GOSTARIA muito de ir em Fátima e até Ávila na Espanha onde tenho conhecidos. 

Link para o comentário
  • Membros

@ROSANGELALEAO Em Lisboa tem muitas pensões boas,que são os pequenos hotéis. Veja no booking ou expedia e escolha.Tem para todos os gostos e bolsos.

Madrid é mais caro,porém é o mesmo esquema.Fátima tem muito hotel,para todos os gostos também, mas não tem o que ver,só 2 igrejas. 

Ávila é uma cidade histórica, rodeada por uma muralha preservada, como Toledo, te fazem pensar,coitados dos brasileiros que acham Ouro Preto bonito! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...