Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Membros Amigos, estou com passagem comprada para Israel. Saio de Belém dia 3/2 às 19:30 e chego em Guarulhos às 0:15 do dia 4 e o vôo pra Telaviv só sai às 23:45 do dia 4. Alguém pode me dar uma dica do que fazer?
Postado Janeiro 19, 2019 7 anos Membros @Dion Cunha Explico sim: Você deve prestar atenção ao reservar um hotel/hostel em qualquer lugar que seja, nos horários de check-in (entrada) e check-ou (saída) do lugar. Por exemplo, se você ficar num hostel em Guarulhos cujo check-in for a partir das 14h e o check-out for até as 11h, quer dizer que você só pode entrar no quarto a partir das 14h do dia que chegou e pra ir embora tem até as 11h do último dia que ficar, então no seu caso, se você pagar por uma diária apenas vai ocorrer o seguinte: Check in 03/02 a partir das 14h (porém você vai chegar lá já no começo da madrugada do dia 04) Check out 04/02 até 11h (tem até as 11h pra sair do quarto) Você consegue resolver esse problema pagando por 2 diárias, de 03/02 a 05/02, aí você consegue ficar dia 04 no quarto até quando quiser. Vai sair um pouco mais caro mas resolve essa questão. Eu recomendo fortemente a você não ficar no aeroporto, você tá no Brasil, fala o mesmo idioma de todo mundo, consegue fazer um roteiro legal por SP pagando no máximo R$ 8,60 com transporte (se for e voltar de trem e metrô e souber usar as conexões entre as linhas), vai se distrair e fazer meio que uma viagem dentro da própria viagem (esse é o bom de uma conexão longa). Além do mais, tudo no aeroporto é mais caro, comida principalmente.
Postado Janeiro 19, 2019 7 anos Autor Membros Poxa meu amigo, mais uma vez muito obrigado. Me sinto mais encorajado agora a sair do aeroporto.
Amigos, estou com passagem comprada para Israel. Saio de Belém dia 3/2 às 19:30 e chego em Guarulhos às 0:15 do dia 4 e o vôo pra Telaviv só sai às 23:45 do dia 4. Alguém pode me dar uma dica do que fazer?