Ir para conteúdo

O que fazer em Guarulhos?


Posts Recomendados

  • Membros

oi Ricardo, obrigado por responder.

 

amigo, eu não entedi essa parte aqui que você disse: "Creio que mesmo que você passe a noite no Hostel vai ficar complicado pq o check-out costuma ser até 11h na maioria dos casos e seu voo é só 12h depois, não vai ter nada pra fazer..."   Não tenho experiência em voos internacionais. Você pderia me explicar melhor como funciona isso? Já estou quase decidido a ficar aguardando no aeroporto mesmo... mais uma vez obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Dion Cunha  Explico sim:

Você deve prestar atenção ao reservar um hotel/hostel em qualquer lugar que seja, nos horários de check-in (entrada) e check-ou (saída) do lugar.

Por exemplo, se você ficar num hostel em Guarulhos cujo check-in for a partir das 14h e o check-out for até as 11h, quer dizer que você só pode entrar no quarto a partir das 14h do dia que chegou e pra ir embora tem até as 11h do último dia que ficar, então no seu caso, se você pagar por uma diária apenas vai ocorrer o seguinte:

Check in 03/02 a partir das 14h (porém você vai chegar lá já no começo da madrugada do dia 04)

Check out 04/02 até 11h (tem até as 11h pra sair do quarto)

Você consegue resolver esse problema pagando por 2 diárias, de 03/02 a 05/02, aí você consegue ficar dia 04 no quarto até quando quiser. Vai sair um pouco mais caro mas resolve essa questão.

 

Eu recomendo fortemente a você não ficar no aeroporto, você tá no Brasil, fala o mesmo idioma de todo mundo, consegue fazer um roteiro legal por SP pagando no máximo R$ 8,60 com transporte (se for e voltar de trem e metrô e souber usar as conexões entre as linhas), vai se distrair e fazer meio que uma viagem dentro da própria viagem (esse é o bom de uma conexão longa).

Além do mais, tudo no aeroporto é mais caro, comida principalmente.

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...