Ir para conteúdo

Quanto Custa???


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer um mochilão para o Uruguai, Argentina e Chile e estou em dúvida sobre quanto em levar em moeda em cada país.
Já calculei hotel e passagens de ônibus e avião, mas o valor em espécie que deveria levar ainda é uma dúvida. 
Eu queria saber qual é um bom valor diário para um mochilão econômico em cada um desses países (os gastos seriam só para comida, passeios nas cidades e locomoção com transporte público).

 

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Feerfefo disse:

Pessoal,

 

Vou fazer um mochilão para o Uruguai, Argentina e Chile e estou em dúvida sobre quanto em levar em moeda em cada país.
Já calculei hotel e passagens de ônibus e avião, mas o valor em espécie que deveria levar ainda é uma dúvida. 
Eu queria saber qual é um bom valor diário para um mochilão econômico em cada um desses países (os gastos seriam só para comida, passeios nas cidades e locomoção com transporte público).

 

Muito Obrigado!!!

Depende de quanto tempo... URUGUAI É CARO, ARGENTINA + OU -, CHILE CARÍSSIMO..

salario lá é alto perto do nosso ..

então .. eu fiz argentina e Uruguai ( colonia) e montevideo

 

levei 1500,00 por 10 dias, hostel, comendo pouco e lanchando muito, bebi bastante, foi tranquilo .. fiz buenos aires todo a pé, meu roteiro permitiu isso.

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Dan Wollker 

Obrigado pela resposta! 

Meus cálculos estão parecidos e o tempo que vou ficar nesses países estão similares ao seu. Como eu incluí Mendoza (que foi o que encareceu mais o roteiro) os preços ficaram um pouco mais altos, mas dentro do que vc falou.

Como você fez com a moeda? Trocou tudo de uma vez em cada país ou foi trocando conforme a necessidade?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Agora, Feerfefo disse:

@Dan Wollker 

Obrigado pela resposta! 

Meus cálculos estão parecidos e o tempo que vou ficar nesses países estão similares ao seu. Como eu incluí Mendoza (que foi o que encareceu mais o roteiro) os preços ficaram um pouco mais altos, mas dentro do que vc falou.

Como você fez com a moeda? Trocou tudo de uma vez em cada país ou foi trocando conforme a necessidade?

Então, começei meu mochilão pousando em Montevideo .. com 1500 reais na boleira 1000 pesos argentinos e um cartão SUBE (transporte e metrô) em Buenos aires.

lá paguei os hoteis .. monte, colonia e buenos ..

Ia trocando 200,00, 100,00 não trocava tudopra não sobrar.. voce vai pegando a média na viagem .. vai de cada um ..

Evitei taxi, lugares muito caro..

Almoçei quase pouco, os lanches lá são super grandes e naturais ..barato.

Jantava no hostel, cozinhava, pq mercado é barato..

o unico jeito é voce começar e ir administrando

estipulei 100,00 por dia 

Uruguai = média 850,00 pesos

Argentina 1100,00 pesos .. passava

dois dias as vezes em ambos lugares, eu bebo, gosto de uma cerveja .. que é super barata lá, latinhas chegou a ser 1 reais e 50c

adaptador .. Uruguai pega o nosso sem o pino do meio...

argentina, comprei quando cheguei lá no material de construção (30pesos) 5 pila acho .. melhor q levar daqui

mendoza é caro mesmo, chile tbm creio q será os mais caros.

Em buenos Aires, fiquei em san telmo .. e fiz tudo a pé, até palermo, ia andando parando, entrando nos pontos e tomando breja..é tranquilo, tava 19° graus, por isso foi suave!

 

 

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 minutos atrás, Feerfefo disse:

@Dan Wollker 

Nossa me ajudou muito!!!! Muito obrigado viu!? 😱😆

 

Já deu um alívio haahah

Precisando man, só falar!

 

Boatferry comprei um dia antes por 1000 pesos uruguaio, um dia antes, mesmo as pessoas falarem, que colonia só precisa do dia, foi o ponto mais foda da viagem, devido a calmaria, lugares ótimos, paz e descanso p pega na argentina corrida hehe.

 

flw

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...