Ir para conteúdo

Tailândia novembro de 2019 ...alguém??


Analy

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi pessoal estou desde 2018 desejando ir pra Tailândia, mas infelizmente acabei não indo em 2018, mas preciso realizar esse sonho em 2019. Estou meio ansiosa e insegura de comprar a passagem e ir sozinha rsrs... alguém pretende ir pra lá em novembro??? Eu tenho o mês todo de férias e pretendo ficar uns 25 dias por lá e tentar fazer outros países tbm. Eu tenho um grupo que eu formei ano passado e quase todos do grupo foram pra lá...só eu que não rsrsr triste... mas pensei em juntar uma turma que vá esse ano e se bater as idéias tentar fazer alguns roles juntos...mesmo pq as vezes economiza bastante. Quem tiver interesse me da um toque que eu add no grupo e podemos conversar mais....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Analy por qual motivo voce está insegura? Os tailandeses são muito solícitos, voce pode andar por toda parte e nao há nenhuma sensaçao de insegurança. Na minha opinião voce deveria programar sua viagem sem condiciona-la a ter que arrumar uma cia, ou seja, se voce arrumar bem, se nao amém.. pé na estrada do mesmo jeito.

O país tem inúmeras coisas pra se ver e fazer, várias ilhas com cada praia mais bonita que a outra dos dois lados do continente. Planeje e aproveite mesmo que seja sozinha, voce nao vai se arrepender.

Boa sorte!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
[mention=94912]Analy[/mention] por qual motivo voce está insegura? Os tailandeses são muito solícitos, voce pode andar por toda parte e nao há nenhuma sensaçao de insegurança. Na minha opinião voce deveria programar sua viagem sem condiciona-la a ter que arrumar uma cia, ou seja, se voce arrumar bem, se nao amém.. pé na estrada do mesmo jeito.
O país tem inúmeras coisas pra se ver e fazer, várias ilhas com cada praia mais bonita que a outra dos dois lados do continente. Planeje e aproveite mesmo que seja sozinha, voce nao vai se arrepender.
Boa sorte!
Eu tenho medo de ir sozinha pq não sei falar inglês rsrs...
Eu estou fazendo curso mas não sei me virar ainda...
Eu vou comprar a passagem e vou de qualquer jeito ..mas se tivesse companhia seria melhor
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Analy disse:

Eu tenho medo de ir sozinha pq não sei falar inglês rsrs...
Eu estou fazendo curso mas não sei me virar ainda...
Eu vou comprar a passagem e vou de qualquer jeito ..mas se tivesse companhia seria melhor

Viajar sem o ingles realmente é mais dificil porque praticamente em todos os locais turisticos se falam essa língua. Mas se voce ja tiver pelo menos o básico já é possivel se virar bem nas coisas do dia a dia, o ruim é somente nos momentos de conversa informal na hora do passeio, no cafe da manha, etc.. que sao os momentos em que vc estará ao lado de pessoas de varias partes do mundo.

De toda forma como vc ja esta fazendo um curso significa que vc ja está tendo contato com a lingua e quando viajar vai se acostumar mais ainda. Nos primeiros dias talvez pra ouvir e entender sejam mais dificeis pois vc pode nao estar acostumada, mas no decorrer da viagem voce vai se acostumando.

Se ao fazer um checkin ou contratar um passeio vc nao conseguir entender algo pode ter certeza que o pessoal vai tentar falar mais devagar ou ate mesmo tentar ti explicar de outra forma para que voce compreenda a informaçao. 

É isso ai, estude o ingles, planeje seu roteiro e vá viajar, voce vai aproveitar do mesmo jeito e os perrengues serão historias pra rir e contar depois!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Viajar sem o ingles realmente é mais dificil porque praticamente em todos os locais turisticos se falam essa língua. Mas se voce ja tiver pelo menos o básico já é possivel se virar bem nas coisas do dia a dia, o ruim é somente nos momentos de conversa informal na hora do passeio, no cafe da manha, etc.. que sao os momentos em que vc estará ao lado de pessoas de varias partes do mundo.
De toda forma como vc ja esta fazendo um curso significa que vc ja está tendo contato com a lingua e quando viajar vai se acostumar mais ainda. Nos primeiros dias talvez pra ouvir e entender sejam mais dificeis pois vc pode nao estar acostumada, mas no decorrer da viagem voce vai se acostumando.
Se ao fazer um checkin ou contratar um passeio vc nao conseguir entender algo pode ter certeza que o pessoal vai tentar falar mais devagar ou ate mesmo tentar ti explicar de outra forma para que voce compreenda a informaçao. 
É isso ai, estude o ingles, planeje seu roteiro e vá viajar, voce vai aproveitar do mesmo jeito e os perrengues serão historias pra rir e contar depois!
Obrigada pelas dicas e incentivo... até mês que vem comprarei a passagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...