Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala rapaziada. 

 

Estou com uma dúvida e queria muito a ajuda dos meus amigos das mochilas nas costas.

 

Estou querendo fazer uma viagem com o intuito principal de esquiar. Estou pensando no Chile, pois só fui lá no verão e queria conhecer o Chile no inverno. Sei que as pistas de ski são maravilhosas e existem muitas opções. 

 

Mas aí vem a dúvida, existe algum local/cidade que eu possa FICAR e que seja próximo a alguma estação de ski e que seja "barato". Sei que "barato" vai variar. Mas digo em relação a mochilao. Não quero passar perrengue, mas não quero esbanjar. Quero ser um mochileiro feliz haha

 

Vamos, um amigo e eu. 

Eu sei que tem o Valle nevado, farellones, etc. Esses mais famosos. Por ficar em Santiago e ir todo dia para as estações, além de gerar custo, gera muito tempo.. e ficar em locais famosos assim fica bem oneroso. 

 

A pergunta certa talvez seria, existe alguma outra estações que vocês já foram e aprovam, para ficar próximo ao centro de esqui e não precisar ficar saindo e voltando para Santiago todos os dias?

 

Obs. Podem dar ideia de algum outro país/cidade. 

Obs. Bariloche na Argentina eu fui ano passado e não é uma opção para esse ano. 

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

quando fiu esquiar no chile, nao gastei muito nao .Fiquei em um hotel barato em santiago (cidade grande onde tem muita opção de hospedagem) aluguei um carro por um preço razoavel no centro desantiago, aluguei os esquis na saida de santiago, antes de subir a montanha que e bem mais em conta. Ai e so dirigir no gelo (nao esquece das cadenas) e comprar o ski pass no vale nevado, el colorado ou farellones. Dá uns 40 km do centro de santiago. tranquilo para ir e voltar todo dia.   ano passado, quando fui para cerro castor em ushuaia, ficou muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...