Postado Fevereiro 17, 2019 7 anos Membros Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha.
Postado Novembro 19, 2019 6 anos Membros E-book com pontos turisticos, barzinhos e restaurantes em Ouro Preto todos os pontos com endereços e rede social . Tudo para sua autonomia. 31986675348 waths
Postado Novembro 16, 2023 2 anos Membros Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Também sou de bh e estou precisando de companhia pra viajar se quiser entrar em contato pelo Instagram @Larissa_marquezini
Postado Novembro 16, 2023 2 anos Membros Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Estou procurando tmbm, sou de BH, se quiser entrar em contato pelo Instagram @Larissa_marquezini
Postado Novembro 17, 2023 2 anos Membros @Larissa_marquezini De BH para aonde?Tem que dizer para aparecer interessados.
Postado Janeiro 28, 2024 2 anos Membros Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Boa Tarde Ana Caso você consiga alguma agência em BH, por favor me fala que eu também estou procurando
Postado Março 25, 2025 1 ano Membros Ainda tem grupo de whatsapp para quem quer viajar? Pode ser para qualquer lugar! 😸
Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha.