Ir para conteúdo

Eurotrip


Hugocosta

Posts Recomendados

  • Membros

pessoal me ajuda na divisao de dias, estou indo dia 20 de MAIO E VOLTO DIA 11 de junho. O voo é ida e volta por paris devo dividir os dias de paris e ficar alguns no comeco e outros no final da viagem?? 

Vou ir com tudo ja pago ( aereo hospedagem passeios e os trechos internos tbm.) quanto vcs acham q tenho que levar por dia ??

Dia 20/05 BH - paris

Dia 21/05 PARIS ( chego as 16:00hrs)

DIA 22/05 PARIS

DIA 23/05 PARIS

DIA 24/05 PARIS

Dia 25/05 PARIS

DIA 26/05 PARIS/LONDRES

DIA 27/05 LONDRES

DIA 28/05 LONDRES

DIA 29/05 LONDRES

DIA 30/05 LONDRES-AMSTERDAM

DIA 31/05 AMSTERDAM

DIA 01/06 AMSTERDAM

DIA 02/06 AMSTERDAM- BERLIM

DIA 03/06 BERLIM

DIA 04/06 BERLIM

DIA 05/06 BERLIM

DIA 06/06 BERLIM-ROMA

DIA 07/06 ROMA

DIA 08/06 ROMA

DIA 09/06 ROMA

DIA 10/06 ROMA

DIA 11/06. ROMA-PARIS-BH o (voo de volta sai de paris 22:00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 18/02/2019 em 13:06, Hugocosta disse:

Dia 21/05 PARIS ( chego as 16:00hrs)

Meu voo chegou nesse horário, nesse dia Jantei, fiz logo a torre e ainda paguei um "city tour" improvisado com o cara do táxi ...

Cara esta ótima sua divisão! O único erro é a ida e volta pela mesma cidade... mas ha como se atenuar isso.

Eu particularmente não vi muita coisa em Berlin. O que você busca na trip em termos de diversão? Ate porque fica meio fora de mao...

Pense que a maneira mais fácil de chegar em Paris na volta seria a partir de Bruxelas ( e a Bélgica eu curi muito!!) e o eixo Londres-Amsterdam- Bélgica - Paris é muito fácil e rápido de se deslocar de trem. Talvez valha a pena sacrificar o dia 20/05 inteiro e já se mandar de Paris para Roma, dorme uma bela noite de sono... de Roma você voa para Londres e resto da viagem ( a parte que já estará mais cansado) vai descendo suave de trem em trajetos curtos , Amsterdam, Bélgica,  e fechar com chave de ouro em Paris.

OBS: Muita gente acha que é mais rápido sair de Londres para Amsterdam de avião. Mas contabilizando o tempo gasto desde o momento que sai do seu hotel até chegar no novo hotel... de trem bala é muito mais vantagem!! Considere que os aeroportos são longe do centro da cidade, você tem que estar la 02 horas antes do voo, tem tempo gasto para taxiamento da aeronave, desembarque, recolha de bagagens, saída de aeroporto e novo deslocamento até o centro do destino... então qualquer deslocamento de avião você já sai perdendo 05 a 06 horas, as quais vai somar ao tempo de voo em si, aos possíveis atrasos das companhias e até mesmo o risco de extravio de bagagens ou inspeções de rotina dos agentes aeroportuários!! De trem amigo, você sai e chega no centro da cidade, pega sua mala, desce do trem e se precisar entra no metro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Custos...

Em 18/02/2019 em 13:06, Hugocosta disse:

aereo hospedagem passeios e os trechos internos tbm

Cara, Dentro as cinco cidades mais caras da Europa 03 estão em seu roteiro! A mais barata ai é Berlin e em custo médio-alto ... Roma. Se você incluir Bélgica também não é barato.

Para cravar uma resposta: Quantas refeições por dia? Almoçar e jantar em restaurante? Cafe da manha incluso na hospedagem? Baladas? Bebida alcoólica em pubs? Coffeeshop e RLD em Amsterdam (rs...isso encarece)? 

No geral ... almoço e jantar em restaurante, sem luxos ... 50 na media. Uns 10 para miudezas água, cafe, um metro ou outro... Uns 40 para baladas e bares ( ate porque não vai fazer farra e beber todo dia... segunda e terça se respeita em qlq lugar do mundo.

gasta-se muito mais ou gasta-se um pouco menos... depende de cada um! Haaaa eu quero comer num estrela michelan em Paris... vai pagar uns 90 no almoço ou uns 140 no jantar.... Haaaa eu comer Mc'Donalds a noite, vai pagar entre 05 e 10 dependendo da city!

Detalhe melhor suas pretensões que a gente crava um valor confortavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...