Ir para conteúdo

Acampar na praia gastando pouco


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Eu e meu namorado queríamos no meio do ano fazer uma viagem barata para alguma praia (de preferencia na Bahia por ser mais perto de Brasília e por não termos muito tempo de viagem, apenas de 10 a 15 dias) acampando. A ideia é irmos de jipe (a barraca fica em cima do jipe e queríamos acampar perto da praia). Vimos algumas opções mas erao uma facada tanto a alimentação quanto os campings. Queria alguma ou sugestao de algum lugar barato, de preferencia pouco explorado com praia deserta e que não necessite ficar contratando guia para fazer os passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vinda, um local ideal e mais parecido com o que vocês querem é em Cumuruxatiba, distrito do Município de Prado sul da Bahia, existem campings por lá, tem um logo na entrada do lugar, Hospedaria Cumururaxita, bem roots o lugar viu, de propriedade de um Sueco que chegou por lá a mais de 20 anos de não saiu mais.Existem outras opções também. ao norte da cidade de Caravelas também existem praias praticamente desertas com locais para acampar 0800, como na praia de Iemanjá, fica a uns 10 km da cidade. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Sugiro a cidade a vila de Barra Grande ou Taipús de Fora, ambas pertencentes a cidade de Maraú. Acredito que fique um pouco mais distante de Brasília em relação a dica de @RicardoRM , mas são dois paraísos que valem a pena a visita e tem uma estrutura legal sem sem badalado no meio do ano. Outra sugestão próxima a Cumuruxatiba e que, particularmente, acho mais bonita é a vila de Corumbau. Lugar show mas com pouca estrutura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...