Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 25
- Visualizações 7.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Wiky 12 posts
-
samantha.v 6 posts
-
D FABIANO 5 posts
-
Jaqueline Marconi 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Ihhh não me lembro. Já faz uns 3 anos que fiz essa viagem. Não me lembro se esse trem foi direto ou se tive que fazer alguma troca... comprei lá na hora mesmo, não fiz nenhuma reserva online. Dá uma o
-
Eu não conheci Malaga, mas gostei bastante de Cadiz, fiquei 2 dias mesmo. Fui para lá saindo de Sevilha, e de lá cruzei para o Marrocos, mas no seu roteiro Cadiz vai acabar ficando um pouco fora
-
Tá ótimo! Vai aproveitar bastante!
Boa tarde, gente!
Estamos montando um roteiro para Espanha e gostaríamos de receber dicas de lugares imperdíveis na Espanha.
Vamos eu e meu marido, nós gostamos de natureza, belas paisagens, caminhadas, arte, cultura e gastronomia. As cidades pequenas costumam nos agradar bastante.
A viagem será em setembro/19. Chegaremos dia 31/Agosto em Madri e retornaremos dia 01/Outubro por Madri.
Fizemos um pequeno esboço de cidades a visitar e queremos saber de quem já conhece se a divisão de dias por cidade está boa e se está faltando algo. Atualmente a divisão preenche 24 dias do roteiro. O que vocês indicam conhecer nesses 6 dias restantes?
Estamos abertos a sugestões.
Eis o esboço:
Madri - 5 dias, sendo 1 para Segóvia e 1 para Toledo;
Salamanca - 4 dias, sendo 1 para Ávila;
Sevilha - 3 dias;
Córdoba - 1 dia (ou pit stop e seguir para Granada ao fim do dia?)
Granada - 2 dias;
Valência - 2 dias;
Barcelona - 5 dias;
Saragoça - 2 dias;
Madri - Retorno ao Brasil.
Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Abraço!