Membros chackal_sjc Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Pessoal, tudo bom? Sem esperar eu consegui 1 semana de férias para dezembro. Gostaria de viajar, acho que sozinho, para a Europa. E aí, será que compensa ficar pouco tempo? Ou talvez outro lugar? Obrigado Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Compensar em que sentido? Se for financeiramente certamente não compensa. Provavelmente você vai gastar mais com as passagens do que lá Agora se essa for a única oportunidade que você vai ter... Aí compensa sim Com só uma semana o melhor custo-benefício seria ficar pelo Brasil mesmo, ou no máximo algum lugar próximo da América do Sul Dá uma olhada no fórum de destinos que você encontra várias opções legais Abraços Citar
Membros chackal_sjc Postado Outubro 19, 2010 Autor Membros Postado Outubro 19, 2010 Muito obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 21, 2010 Colaboradores Postado Outubro 21, 2010 Sempre compensa. Viajar nunca é dispêndio, sempre investimento. Se esta com milhas a vencer, por exemplo, pegue uma passagem e vá para Paris passar o Natal/Reveillon. Vai ser muito bacana, tenha certeza. O mesmo pode ser feito aqui na AS. Buenos Aires, Santiago, Cartagena talves. Tem oportunidade, embarca. Vai que amanhã morre, não é? Abs Citar
Membros de Honra xaliba Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2010 Eu acho passar uma unica semana na europa um grande desperdicio de dinheiro - a nao ser q vc tenha milhas a vencer como disse nosso cologa aqui acima. A passagem eh talvez o unico custo fixo da viagem, e um dos maiores dos gastos e quanto mais tempo vc passa em um lugar, mais dilui esse gasto ao longo dos dias. Se vc for mochilando entao, a proporcao de grana aumenta ainda mais pois os gastos diarios sao uma parcela proporcionalmente ainda menor do transporte. Eu deixaria a megalomania de lado e passaria uma semaninha em algum lugar do brasil, aqui existem tantos lugares legais e proximos para se passar uma semana. Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2012 Eu acho passar uma unica semana na europa um grande desperdicio de dinheiro certamente... europa (no maximo 3 paises) requer uns 30 dias... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2012 Pessoal, tópico é de 2010. Ainda assim, para quem ainda tem dúvidas, acho que em termos financeiros não compensa. Mas se você tem grana, eu acho que vale a pena ... se eu pudesse, iria até para passar só 5 dias. Mas com pouca grana, quanto mais tempo ficar, melhor, pois dilui o custo da passagem e a viagem fica, em relação ao benefício, proporcionalmente menos cara. Citar
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2012 Tem mais uma questao sobre ficar pouco tempo. Leva alguns dias pra entrar no ritmo e no clima da viagem, eu sinto como se fosse o aquecimento para praticar um esporte. Vale a pena praticar 5 minutos de atividade fisica?? Pra mim esse eh o equivalente a passar uma semana na europa ou qquer outro destino. Se essa eh a unica tacada, claro q eh melhor q nada, mas nunca eh a ultima tacana neh??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.