Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas

Postado

Quando viajamos nossa necessaire é a que temos mais atenção. Enfiamos tudo que lembramos ali dentro! Tudo que podemos precisar....

Cada uma de nós temos nossa particularidade e é aí que elas se diferenciam.

Além das coisas usuais, na sua não pode faltar....

... um lapis preto pros olhos!

• Respostas 265
  • Visualizações 60.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Chileno , esse tópico é de meninas.... seu ogro falar disso aqui ahahah*[:D]

quote:Originally posted by Jorge Soto

ué, tanta coisa assim.. mas nenhuma mencionou algo imprescindivel, mas quem acaba usando é o homem.. bahhhhh!

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Autor
  • Membros

Ainda mais no meio de meninas tão puras que nem sabem do que se trata essa sua insinuação descabida. Estou chocada, oooooooohhhhhhhhh!!!

[Dance]!

Postado
  • Membros

o topico deveria se chamar.... bate-papo-de-meninas-na-hora-de-ir-na-toalette...affeeee! Qta hipocrisia..

Postado
  • Membros

O que??? vc não é menina portanto não tem necessarie, está nos espiando no banheiro e xingando .... ahhhhhh e não é hipocrisia mas alguns assuntos não devem ser escancarados assim (rsrs*)

Postado
  • Membros

afeeeeee, Melzinha... pq alguns assuntos nao deveriam ser escancarados assim? Imaginei q a igualdade de sexos q vcs tanto exigem se estendesse tb ao papo franco, livre e aberto...Mas nao, pelo visto essa ideia medieval q o cristianismo impôs de q sexo é pecado ainda pesa firme por aqui..Isso é um paradoxo, um mal conveniente ou uma hipocrisia?

Postado
  • Membros

Ohhh vamos discutir essa filosofia no CMM´s ou o papo da Necesserie vai disvirtuar muito !

Postado
  • Autor
  • Membros

Jorge, que discurso é esse meu amigo? Será que não entendeu que estávamos brincando? Hipocrisia nossa, ou Hipercrise sua? Hehehehe!

Eu levo camisinha de vez em quando, quando estou saindo com um homem, ou se for viajar pra me encontrar com um com quem já me relacione. Primeiro encontro: não levo porque muita raramente durmo com um homem assim de cara. Não tenho só sexo na minha cabeça pra precisar sempre ter isso comigo.

Postado
  • Membros

Hahahaha..a Mel é dose! Qdo toca nessa hipocrisia religiosa q é referente SIM ao assunto é topico desvirtuado????? Bahhh.. ja ja a polícia do politicamente correto vai me censurar..

Ah, esqueci...parabens, Rosana, pela sua sinceridade! É isso ai!

Postado
  • Membros

Oi galera!!!

Estarei iniciando a minha primeira viagem só agora em setembro para a europa, e todas as dicas que li vão me ser úteis!!

Meu maior problema é o que levar na mochila, principalmente com relação às roupas, porque o meu dia a dia é andar de salto... hehehe

E como estou tão acostumada a isto, que estou sentindo a maior dificuldade em organizar roupas que possam ser usadas com tênis e sandália de caminhada... Podem rir, mas é verdade!

Estou tentando ser a mais básica possível, e já ensaiei guardar as coisas na mochila umas duas vezes... mas toda vez, eu tiro algumas coisas, mas acrescento outras... tá difícil...

O tal jeans, sei que é básico, mas não dá trabalho para lavar e secar? Por não saber estou pensando em levar calças de tecido mesmo.

Como vou ficar até novembro, acho que vou pegar temperaturas um pouco baixas, aí tem as blusas de frio... estou levando camisetas (coisa de não uso muito) de manga comprida e de manga curta, que poderão ser usadas umas por cima das outras... é uma boa idéia?

Por falar nisto, alguém conhece as temperaturas na europa nesta época do ano e que possa me dar umas dicas?

Sapatos: havaianas (claro!), um tênis, uma sandália de caminhada e um salto alto (para baladas!!! Será que levo?)

Bom aguardo as críticas... e dicas!

Bjus

Gvcmello, quais os fóruns que devo visitar para colher mais informações?

Bjus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.