Ir para conteúdo

Dicas - Mochileira de Primeira Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Hey, Betina! É loucura e é delícia! rsrs

Começar pegando um ônibus e indo para cidades próximas à tua é legal e barato! Conhecer a sua cidade, seu estado... Saber bastante da onde você veio para contar àqueles que vier a conhecer é legal pra caramba!

Depois vá à um estado vizinho e pronto! Viciou! Já era! Hahaha!

O que você pode fazer para sentir firmeza, SE conhecendo... É viajar com mais gente, um grupo de 4 pessoas. Por vocês serem novas, é legal 'calejar' um pouco antes de se jogar de vez. Sei lá, pra mim foi bom!

 

Beijooo!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!!! Estou aqui lendo todos os tópicos pra tomar coragem de fazer o que mais quero: Viajar!!!!! Em 2013 aconteceram muitas coisas na minha vida e preciso de uma vez de todas deixar pra trás uma vida protegida, sair da zona de conforto e conhecer pessoas, lugares, conhecer a vida! Espero em breve conseguir isso! Espero a coragem que preciso para realizar meus sonhos!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, meninas!

Bom, lendo essas historias não tem como deixar o frio na barriga de lado, rs.

Estou super animada para uma road trip louca de um ano. E... tenho uns amigos que estão super afim, só que vcs sabem como é; contar com o ovo é triste. Dentro das minhas possibilidades, acredito que animaria de ir sozinha e quem sabe conhecer alguém no caminho, continuar e conhecer mais e mais pessoas. É oque me conforta!

Só, que ainda tenho esse medinho, coisa boba, mas tenho. Viajo sempre por perto, vou sozinha e encontro um conhecido ou outro, saio sozinha para pensar;quebrar a rotina, porém uma viajem longa me assunta um tikin.

Ler um pouco sobre me anima, sempre.

 

Beijo e luz.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Legal saber que tem tantas outras meninas com essa vontade de viajar por aí! Esse ano vou viajar sozinha pela primeira vez e concordo com quem disse que a gente precisa realizar nossos sonhos independente de termos ou não alguém nos acompanhando.

 

É bom ter alguém pra compartilhar os momentos bons e perrengues, mas ao longo do caminho a gente encontra pessoas pra isso!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

É muito bom ver que não sou a única "viajante de primeira viagem"..

A quantidade de moças que tenho visto fazendo o mesmo, me deixa muito animada e cada dia mais confiante!

 

Depois de um certo tempo de vida "em cativeiro", eis que começo agora minha saga de mochileira - sozinha.

 

Estou mega ansiosa ::mmm:

 

Saudações!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ah gente q ótimo!!! :D

To planejando minha viagem pra Itália em junho de 2015 por 18 dias e cada relato aqui me deixa mais animada e ansiosa pra chegar logo minha tão sonhada viagem!

Tbm vou sozinha pq as pessoas sempre dizem: Nossa mas é caro? Mas logo de primeira vai ir pra Europa? Mas isso, mas aquilo e blá, blá, blá...

Tem tanta coisa pra gente ver no mundo q ficar na zona de conforto a vida inteira não tem graça.

Que se vamo hein!!

Boa sorte pra gente!!!! ::love::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...