Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial do Cabo

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Carolina_Porto oito dias só lá é muito tempo. A cidade é bem pequena e com 3 dias voce conseguirá fazer o passeio de barco e visitar as principais praias de lá. 

Voce pode visitar Cabo Frio que fica bem pertinho de Arraial e se tiver de carro pode até esticar até Búzios que é relativamente perto.

Postado
  • Membros

@Carolina_Porto tudo vem?  Eu conheço Arraial como palma da mão, vou sempre lá. Eu acho que 8 dias é muito tempo para ficar lá, a cidade a noite não tem nada para fazer, o que tem é umas pizzarias, lanchonetes e tem umas pessoas que ficam na loja do posto bebendo. Na praia tem uns barzinho mas que depois de um certo horário não tem ninguém na rua. Bom o que te aconselho é ficar em Cabo Frio hospedada que lá tem  bastante coisa para fazer e ir para arraial numa sexta feira e conhecer o pontal do atalaia, as prainhas, a praia grande, praia do forno e fazer o passeio de barco. Isso tudo você faz em 3 dias no máximo. 

Ou pode fazer o seguinte: Se hospedar em Cabo frio 4 dias e 4 dias em arraial, assim vale a pena.

Obs: Para conhecer arraial bem, faz o passeio de barco, vale muito a pena.  

Postado
  • Membros

Olá, @Carolina_Porto!

8 dias é muita coisa para ficar só em Arraial. No seu lugar, eu me hospedaria em Cabo Frio e de lá faria os passeios para Arraial, Búzios e na própria cidade de Cabo Frio. Há transporte público de lá para esses lugares. Cabo Frio é uma boa base por ser a "cidade grande 😂" da região. A noite é mais interessante em Búzios e Cabo Frio, mas Búzios é cara.

Postado
  • Membros

Concordo com o pessoal acima, Cabo Frio tem uma infra estrutura melhor, porém mesmo Arraial e Cabo Frio sendo mais em conta do que Búzios, é válido levar uma bolsa térmica pra praia com sua cerva, vai ti economizar uns bons trocados, afinal uma latinha de cerveja nao sai por menos de 8-10 reais.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 18/03/2019 em 11:33, Carolina_Porto disse:

Pessoal 8 dias em Arraial do Cabo, o que fazer?!?

Também acho muito tempo pra ficar lá @Carolina_Porto. Quando fui, dividi os dias entre Cabo Frio, Búzios e Arraial.

Consegui esticar até Sana/RJ quando fui sem carro. Acho que dá pra você fazer também, caso queira.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.