Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Arraial do Cabo

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Carolina_Porto oito dias só lá é muito tempo. A cidade é bem pequena e com 3 dias voce conseguirá fazer o passeio de barco e visitar as principais praias de lá. 

Voce pode visitar Cabo Frio que fica bem pertinho de Arraial e se tiver de carro pode até esticar até Búzios que é relativamente perto.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros

@Carolina_Porto tudo vem?  Eu conheço Arraial como palma da mão, vou sempre lá. Eu acho que 8 dias é muito tempo para ficar lá, a cidade a noite não tem nada para fazer, o que tem é umas pizzarias, lanchonetes e tem umas pessoas que ficam na loja do posto bebendo. Na praia tem uns barzinho mas que depois de um certo horário não tem ninguém na rua. Bom o que te aconselho é ficar em Cabo Frio hospedada que lá tem  bastante coisa para fazer e ir para arraial numa sexta feira e conhecer o pontal do atalaia, as prainhas, a praia grande, praia do forno e fazer o passeio de barco. Isso tudo você faz em 3 dias no máximo. 

Ou pode fazer o seguinte: Se hospedar em Cabo frio 4 dias e 4 dias em arraial, assim vale a pena.

Obs: Para conhecer arraial bem, faz o passeio de barco, vale muito a pena.  

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros

Olá, @Carolina_Porto!

8 dias é muita coisa para ficar só em Arraial. No seu lugar, eu me hospedaria em Cabo Frio e de lá faria os passeios para Arraial, Búzios e na própria cidade de Cabo Frio. Há transporte público de lá para esses lugares. Cabo Frio é uma boa base por ser a "cidade grande 😂" da região. A noite é mais interessante em Búzios e Cabo Frio, mas Búzios é cara.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Concordo com o pessoal acima, Cabo Frio tem uma infra estrutura melhor, porém mesmo Arraial e Cabo Frio sendo mais em conta do que Búzios, é válido levar uma bolsa térmica pra praia com sua cerva, vai ti economizar uns bons trocados, afinal uma latinha de cerveja nao sai por menos de 8-10 reais.

Link para o post
  • 0
  • Colaboradores
Em 18/03/2019 em 11:33, Carolina_Porto disse:

Pessoal 8 dias em Arraial do Cabo, o que fazer?!?

Também acho muito tempo pra ficar lá @Carolina_Porto. Quando fui, dividi os dias entre Cabo Frio, Búzios e Arraial.

Consegui esticar até Sana/RJ quando fui sem carro. Acho que dá pra você fazer também, caso queira.

Abraços!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...