Ir para conteúdo

Israel, Jordania e Egito - 22 dias - Outubro/Novembro 2010 - com fotos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
nao tem como ir de felluca ateh abu simbel pq tem a represa no meio... os unicos meios sao via comboio terrestre ou aereo.

fundamental ir, um dos programas tops da minha vida,

 

Concordo ! Abu Simbel é um dos pontos altos da viagem ao Egito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buno, mto bom o relato, valeu !

 

Vou fazer sozinha um roteiro bem parecido de 30 dias em novembro, em primeiro lugar, gostaria de saber sobre o clima... já está frio essa época? ::Cold::

Outra coisa, queria ir para Amman, será que tem alguma fronteira por cima que fique mais próximo a Tel-a-Viv?

Vi que vc passou alguns perrengues com hostel, vc aconselha reservar com antecedência em todos os países ou em algum é mais tranquilo?

 

Valeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive entre novembro e dezembro e não estava frio, deu até pra dar mergulho no mar morto. A fronteira mais próxima entre Tel Aviv e Amã é pela Alenby Bridge, eu cruzei essa ponte tanto de Israel p/ Jordânia qto o contrário, coloquei a experiência em um post aqui no fórum http://www.mochileiros.com/cruzando-a-fronteira-israel-x-jordania-t65924.html, foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não gostei de Amã, mas gostei dos passeios que fiz a partir dessa cidade com carro alugado: Jerash, Ajoulun, Kerak, Madaba e Monte Nebo.

 

Fui ao Mar Morto pelo lado de Israel, do lado jordaniano não conseguíamos sair do carro por conta da quantidade enorme de moscas !!!

 

Vi que vai sozinha, vc já esteve em um país muçulmano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu não gostei de Amã, mas gostei dos passeios que fiz a partir dessa cidade com carro alugado: Jerash, Ajoulun, Kerak, Madaba e Monte Nebo.

 

Fui ao Mar Morto pelo lado de Israel, do lado jordaniano não conseguíamos sair do carro por conta da quantidade enorme de moscas !!!

 

Vi que vai sozinha, vc já esteve em um país muçulmano ?

 

 

Oi Michel, nunca estive não, o mais próximo que cheguei de lá foi Turquia, mas que é um país mto tranquilo.

Vc tem alguma recomendação em especial?

Esses passeios aos quais vc se referiu da para fazer em alguma espécie de tour? Acho que não vale a pena em pegar um carro sozinha.

Obrigada, de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...