Ir para conteúdo

Israel, Jordania e Egito - 22 dias - Outubro/Novembro 2010 - com fotos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Recomendo se vestir de forma bem sóbria, ou seja, nada de roupas justas, decotadas, braços ou pernas aparecendo, cabelos soltos, transparências etc. É também bom estar acompanhada.

 

Quanto aos passeios não pegamos nenhum pois alugamos carro, mas acredito que nos hostels é possível contratá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bruno, blz?

 

Vou fazer uma trip quase igual a sua, mas farei o inverso. Partirei do Egito e finalizarei em Israel.

 

Estava pensando em pegar um pacote, mas alem de ser caro, eu ficaria um pouco preso aos passeios.

 

Estou pensando em ficar um dia em Cairo e de noite pegar o trem noturno a Aswan, ir para Abu Simbel e retornar até Luxor por Felluca or algum navio maior. Sabe se dá tempo de voltar de Abu Simbel e pegar um navio de noite?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia Michel! A dias atrás lhe perguntei sobre uma tour de 12 dias e você falou que era muito pouco. Estiquei um pouco o passeio e passarei 12 dias apenas para Israel e Jordânia. A minha dúvida agora é a respeito de como passar do Egito para Israel. O ideal seria de ônibus ou avião? De ônibus tem a passada pelo Sinai certo? Tem empresas de turismo com facilidade em Cairo para comprar este passeio Cairo-Tel Aviv?

 

Grato, Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Lucas, blz?

 

Cara, com o tempo que vc tem eu iria de avião.... vc vai perder praticamente um dia fazendo esse trajeto de onibus e acho que o tempo que você tem quanto mais tempo se ganha, mais vai dar para aproveitar esses 12 dias. Apesar que vai ser corrido de qualquer jeito.

 

Eu irei em Setembro para Cairo e vou planejar ir de avião todo percurso que eu ver que vou perder tempo. Por exemplo, vou de Luxor para Dahab. Poderia ir de trem noturno para cairo e pegar um busão, mas acho que vai ser mais fácil e menos desgastante ir para Sharm Al Sheikh e depois um busão para Dahab, e vi que o custo do avião é de R$ 200,00.

 

Abraços,

Felipe Olsen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como vai Felipe!

 

O trajeto de ônibus Cairo - Tel Aviv deve ser bem desgastante. Estava fazendo cotações de passagens de avião para este percurso e fiquei impressionado com os preços! O mais barato que encontrei é Cairo - Amman por R$500,00 mais ou menos para um percurso pequeno. Mas você tem total razão quanto ao tempo que se ganha. Valeu pela dica.

 

Abraços,

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que o que infelizmente pode ser feito é você deixar de fazer alguns lugares que você vá passar poucos dias e deixar para outra viagem. Pois quanto mais lugares você faz em pouco tempo vai acabar não aproveitando e passando muito tempo dentro de onibus, aviões, vans, taxi.

 

Se concentre em passar no mínimo dois a três dias em cada lugar, pois senão vai ver que sua viagem você passou mais tempo dentro de transporte do que nos locais que você gostaria de visitar.

 

Abraços,

Felipe Olsen Galantini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que o que infelizmente pode ser feito é você deixar de fazer alguns lugares que você vá passar poucos dias e deixar para outra viagem. Pois quanto mais lugares você faz em pouco tempo vai acabar não aproveitando e passando muito tempo dentro de onibus, aviões, vans, taxi.

 

Se concentre em passar no mínimo dois a três dias em cada lugar, pois senão vai ver que sua viagem você passou mais tempo dentro de transporte do que nos locais que você gostaria de visitar.

 

Concordo totalmente !!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...